Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ELITE | PROFESSORES E ESTAGIÁRIOS PEDAGÓGICOS - PIRACICABA/SP

Piracicaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Há mais de 20 anos, somos movidos por um único objetivo.
transformar vidas por meio da educação.
Somos uma família de professores, coordenadores, diretores e colaboradores que acredita na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de conquistar seu próprio sucesso, no campo em que desejarem.
Juntos, com nossos mais de 35 mil alunos e familiares, formamos uma família ainda maior e com valores fortes, vividos a todo momento em cada uma das nossas escolas –  AMOR, GARRA, FOCO  e  MÉRITO.
Responsabilidades y asignaciones Atuar como professor(a) ou estagiário(a) pedagógico; Suporte aos Alunos do Ensino infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.
Requisitos y calificaciones Ser apaixonado por educação; Ser estudante ou ser formado em Pedagogia ou Licenciaturas; Información adicional Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil.
Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.
Sobre o Elite Presentes em Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, há 20 anos, somos a escola responsável por transformar vidas por meio da educação.
Somos uma família de colaboradores que acredita na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de conquistar seu próprio sucesso, no campo em que desejarem.
Com os nossos mais de 27 mil alunos e familiares, formamos uma família ainda maior e com valores fortes, vividos a todo momento em cada uma das nossas escolas – AMOR, GARRA, FOCO e MÉRITO.
Para alcançarmos o nosso objetivo, contamos com um time apaixonado pelo poder transformador da educação e que entende o que é ser escola hoje, se preocupando, em primeiro lugar, com os alunos.
Aqui você vai encontrar.
AMOR Somos movidos pelo amor.
A vitória de cada aluno é a vitória de todos.
escola, aluno e família.
GARRA Lutamos com persistência, todos os dias e até o fim, para que o nosso aluno possa ir além.
Sabemos que é o esforço dele que o faz crescer.
FOCO Sabemos aonde queremos chegar e temos determinação e disciplina para chegar lá.
MÉRITO Valorizamos cada um conforme seu esforço e resultado.
Vitória e mérito andam sempre juntos.
Se você sonha em trabalhar transformando vidas e reescrevendo histórias, o seu lugar é no Elite.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Intercâmbio para Desenvolvedor Java Full Stack, Hungria
DUAL Systems Hungary Kft

Estamos em busca de estagiários full-stack na dual systems, onde terão a oportunidade de trabalhar em diversos projetos com suporte e orientação... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... as datas disponíveis são de 15 de abril de 2024 a 15 de abril......