PAGINA DE TRABAJO | ENCARREGADO(A) ADMINISTRATIVO - NÍVEL BRASIL - BANCO DE TALENTOS
Descrição da oferta de emprego
O raciocínio por trás disso é simples.
quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.
Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias.
Comece a contar a sua, conosco! Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
Responsabilidades y asignaciones Realizar os processos de recrutamento e seleção dos cargos abaixo de sua posição.
Fornecer subsídios ao gestor do contrato referente.
gestão de custo, faturamento, planejamento e suprimentos.
Participar e promover reuniões.
clientes, sindicatos, reuniões internas, efetuando o registro das mesmas, conforme os processos internos.
Realizar a gestão e garantir a implantação, manutenção e cumprimento dos procedimentos internos.
Dar suporte aos reportes realizados ao Corporativo, centralizando as informações referentes às suas áreas de atuação.
Fazer a gestão dos apontamentos das auditorias (internas e externas), acompanhando e propondo as ações necessárias para a mitigação dos mesmos.
Mapear / Identificar melhorias nos processos administrativos propondo soluções objetivas que atendam as normas legais vigentes.
Executar os processos de acordo com as normas internas e leis vigentes.
Atuar com foco nos resultados, visando a qualidade, prazo e menor custo dos entregáveis.
Desenvolver e capacitar integrantes da equipe afim de formar novos líderes.
Atuar na resolução de problemas, envolvendo partes interessadas que possam ser impactadas.
Gerir e administrar equipes multifuncionais.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Experiência com a gestão de equipe e das áreas administrativas, Departamento Pessoal, Suprimentos, Fiscal e Financeiro.
Mandatória experiência com Departamento Pessoal.
Conhecimento e experiência com Legislação Trabalhista e Previdenciária.
Conhecimento no Sistema Integrado Protheus.
Nível intermediário no Pacote Office, principalmente no Excel.
Disponibilidade para viagens.
SOBRE NÓS Somos a KAEFER RIP.
uma empresa de serviços industriais integrados.
São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.
Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade.
Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.
Faça parte do #KAEFERteam.
Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/08/2025
- 04/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......