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PAGINA DE TRABAJO | ENCARREGADO(A) ADMINISTRATIVO - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Faça parte da nossa equipe   Ofe­re­cemos um am­bi­ente em que o cres­ci­mento não é apenas apoiado, mas também pro­mo­vido.
O ra­ci­o­cínio por trás disso é sim­ples.
quanto mais nós apoi­amos nossos co­la­bo­ra­dores, mais eles apoi­arão a nós e aos nossos cli­entes.
Porque apenas as me­lhores pes­soas fazem as me­lhores his­tó­rias.
Co­mece a contar a sua, co­nosco!   Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
Temos Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Ca­dastre o seu cur­rí­culo para as nossas opor­tu­ni­dades e venha fazer parte da nossa equipe! Vaga aplicada a todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Responsabilidades y asignaciones Realizar processos de recrutamento e seleção.
Fornecer subsídios ao gestor do contrato referente.
gestão de custo, faturamento, planejamento e suprimentos.
Participar e promover reuniões.
clientes, sindicatos, reuniões internas, efetuando o registro das mesmas, conforme os processos internos.
Realizar a gestão e garantir a implantação, manutenção e cumprimento dos procedimentos internos.
Dar suporte aos reportes realizados ao Corporativo, centralizando as informações referentes às suas áreas de atuação.
Fazer a gestão dos apontamentos das auditorias (internas e externas), acompanhando e propondo as ações necessárias para a mitigação dos mesmos.
Mapear / Identificar melhorias nos processos administrativos propondo soluções objetivas que atendam as normas legais vigentes.
Executar os processos de acordo com as normas internas e leis vigentes.
Atuar com foco nos resultados, visando a qualidade, prazo e menor custo dos entregáveis.
Desenvolver e capacitar integrantes da equipe afim de formar novos líderes.
Atuar na resolução de problemas, envolvendo partes interessadas que possam ser impactadas.
Gerir e administrar equipes multifuncionais.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Experiência com a gestão de equipe e das áreas administrativas, Departamento Pessoal, Suprimentos, Fiscal e Financeiro.
Mandatória experiência com Departamento Pessoal.
Conhecimento e experiência com Legislação Trabalhista e Previdenciária.
Conhecimento no Sistema Integrado Protheus.
Nível intermediário no Pacote Office, principalmente no Excel.
Disponibilidade para viagens.
Información adicional Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Previdência Privada; PLR.
Clube Sesi (acesso as instalações e esportes).
SOBRE NÓS Somos a KAEFER RIP.
uma empresa de serviços industriais integrados.
São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.
Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade.
Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.
Faça parte do #KAEFERteam.
Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Inovação e excelência são marcas registradas da nossa empresa... local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......