Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENFERMEIRA AUDITORIA - CSH

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer fazer parte de uma equipe de excelência em Florianópolis?   No Complexo Hospitalar Grupo Baía Sul - Hospital de Caridade - Clinica Imagem - Cinica Santa helena Oferecemos um tratamento humanizado e acolhedor para cada profissional, valorizando as suas habilidades.
*** Atuação na área de Faturamento, responsável pela pré análise técnica e administrativa in loco das contas hospitalares de forma justa, adequada, correta e de qualidade, bem como pela negociação com os auditores externos das operadoras de saúde, cumprindo os contratos com as operadoras e os prazos de envio das contas, visando garantir o faturamento hospitalar.
Responsabilidades y asignaciones Assegurar a análise técnica e administrativa com a cobrança devida de itens e procedimentos em conta de pacientes internados.
Assegurar a análise técnica e administrativa com a cobrança devida de itens e procedimentos em conta de pacientes de pronto atendimento Assegurar a análise técnica e administrativa com a cobrança devida de itens e procedimentos em conta de pacientes de atendimento ambulatorial Assegurar o faturamento das contas hospitalares no menor prazo possível.
Assegurar a apresentação e negociação das contas para os auditores externos das operadoras Elaborar os indicadores e relatórios da área.
Apoiar a equipe assistencial na melhoria dos registros em prontuários.
Apoiar a capacitação do time da ponta.
Requisitos y calificaciones Disponibilidade de Horário; Possuir superior completo na área de Enfermagem com Coren ativo.
Desejável experiência na área de Auditoria de contas hospitalares.
Desejável ter conhecimento no sistema TASY Unir é a Melhor Forma de Cuidar A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em , a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que  unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Auxiliar a auditoria médica, avaliando os procedimentos solicitados, a fim de que sejam compatíveis com os regulamentos e normas, sempre que necessário... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem;......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... qual será o seu desafio? realizar os processos......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da equipe interna; realizar e participar de projetos, implantações de processos/softwares, levantamentos e estudos na área tributária; realizar validação tributária de cadastro de produtos; realizar parametrizações......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......