Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENFERMEIRO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Casa Humana é um empresa de Atenção Domiciliar de Alta Performance especializada em Reabilitação e Cuidados Paliativos.
Temos como valores em nossa empresa o respeito à diversidade, compromisso e cuidado em primeiro lugar com a nossa equipe.
Ter uma equipe de enfermagem diferenciada, humana, com boa qualificação técnica e possibilidade de desenvolvimento é um dos nossos pilares de sustentação.
Para isso, estamos ampliando nosso time e buscamos por profissionais que tenham sensibilidade, comprometimento, que amam o que fazem e tenham disponibilidade para aprender e crescer com a gente! Responsabilidades y asignaciones a) Prestar assistência ao paciente em atendimento domiciliar, clínico ou cirúrgico, amparar e orientar seus familiares; b) Participar ativamente nos processos de tratamento, reabilitação e prevenção à saúde, de forma sistematizada; c) Realizar assistência de enfermagem de acordo com os protocolos vigentes; d) Monitorar e prever possíveis complicações em decorrência de sinais de piora clínica; e) Cumprir e fazer cumprir o exercício legal da profissão de acordo com a legislação e o código de ética vigente.
f) Garantir o desenvolvimento organizado e seguro dos serviços de Enfermagem e o bem estar; g) Manter relacionamento com os clientes internos e prestadores diretos (equipe multidisciplinar); h) Realizar contato com os familiares promovendo acolhimento e mantendo todas as orientações fidelizadas, colocando-se à disposição; i) Realizar a gestão de equipe dos domicílios (orientar, dar feedback e administrar conflitos) j) Realizar plantões de retaguarda conforme escala; k) Cobrar da equipe o agendamento dos profissionais e checagem de realização dos atendimentos em tempo hábil; l) Realizar visitas presenciais aos pacientes para gestão de conflitos e mitigação de insatisfação do paciente e/ou família; m) Acompanhar e preencher os indicadores; n) Realizar levantamento das necessidades de treinamento com o objetivo de identificar as dificuldades, lacunas e oportunidades de crescimento, proporcionado a construção de planos direcionados que gerem a melhoria na assistência prestada ao paciente, com encaminhamento a educação continuada; o) Participar de reuniões com Gerência Assistencial visando o alinhamento de processos da equipe assistencial garantindo que a atuação da Educação Continuada venha atender as necessidades previamente levantadas.
p) Fornecer suporte a Gerência Assistencial, bem como aos demais setores que realizem atividades que venham a impactar na rotina da equipe assistencial, objetivando alinhar e padronizar as ações a serem implementadas, servindo como facilitador na disseminação das informações.
Requisitos y calificaciones Formação.
G raduação em Enfermagem concluída.
COREN ativo e carteira dentro da validade.
Desejável pós graduação em Cuidados Paliativos, Gerontologia, Saúde do idoso e/ou Saúde da Família.
Experiência.
Des ejável no mínimo 5 ano de experiência como enfermeiro assistencial.
Diferenciais.
experiência em Home Care ou Hospitalar com atividades de escalas, gerenciamento e monitoramento ativo, formação em Urgência e Emergência, Terapia intensiva / Cuidados Paliativos será um diferencial Competências.
Pro atividade, organização, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, gestão de conflitos e liderança; - Experiência em liderar equipe e gestão de pessoas; Pacote Office – Avançado; Experiência com sistemas.
IW / Saúde One Habilitação Tipo A ou B.
Veículo próprio Información adicional Horário de trabalho será escala padrão utilizada é 12x36 diurna / noturna; Regime de contratação é CLT; Benefícios oferecidos.
Vale Refeição, vale Alimentação e reembolso de KM.
Descrição da Empresa A Casa Humana é uma empresa de Atenção Domiciliar de Alta Performance com foco em Reabilitação e Cuidados Paliativos.
Estamos nos mercado desde Maio/ e temos construído uma história nova para a Atenção Domiciliar.
Nosso grande diferencial é contar com um time de especialistas em Cuidados Paliativos, da diretoria ao operacional e ter como valores.
a valorização do ser humano (colaboradores, pacientes e familiares), o respeito ao indivíduo e suas particularidades e a busca por uma experiência de dignidade a todos os envolvidos no processo de cuidado (colaboradores, pacientes e familiares).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Acompanhar as guias em análise, dando andamento e cobrando as partes envolvidas, a fim de dar agilidade ao processo em prol do beneficiário, sempre que necessário... analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário......