Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENGENHEIRO (A) PLENO DE PROJETOS E LEILÕES

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem somos? Somos a empresa líder no setor de transmissão de energia do País.
Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento sustentável e queiram contribuir com a sociedade, alinhados à nossa cultura e ao nosso propósito de gerar valor sustentável.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa! O que você menos vê, é o que mais cuidamos! Responsabilidades y asignaciones Analisar e participar das atividades necessárias para elaboração do Plano de Gerenciamento de Projetos, gestão do escopo do edital da ANEEL, requisitos técnicos do projeto, escopo das contratadas, papéis e responsabilidades, risco e oportunidades técnicas, e curva S física definidos.
Coletar, analisar e fornecer informações sobre cronogramas, a fim de garantir a execução das obras e priorização de assuntos técnicos em conformidade com prazo contratual do caso de negócios.
Participar no planejamento e controle na execução das obras, instalações e informações do projeto, para garantir a conformidade com a qualidade técnica, a oportunidade estabelecida, orçados e atendimento às necessidades do caso de negócios e orçamento.
Realização de visitas a campo, no mínimo mensais, para verificação e alinhamento de conformidades técnicas do projeto, fiscalização e reuniões de acompanhamento do empreendimento.
Programar visitas as fábricas dos fornecedores de materiais e equipamentos de modo a garantir que a conformidade de materiais ou equipamentos críticos para os projetos.
Liderar tecnicamente o alinhamento das interfaces entre projetista, empreiteira, engenharia do proprietário, engenharia da ISA CTEEP, manutenção e regionais.
Realizar o acompanhamento dos reports dos técnicos de segurança subcontratados, criando e acompanhando plano de ações com empreiteiras e demais subcontratadas.
Realizar o acompanhamento do avanço das negociações fundiárias com o setor responsável e auxiliar nas tomadas de decisão referente as negociações, garantindo frente de trabalho para as empresas.
Auxiliar na construção de contratos de compartilhamento de instalação (CCI) e contratos de conexão de transmissão (CCT) com transmissoras e distribuidoras de energia.
Auxiliar e participar no processo de licenciamento ambiental juntamente com a área responsável na ISA CTEEP, assegurando que esteja em conformidade com os prazos e custos do projeto.
Contribuir com a equipe de estruturação de projetos trazendo lições aprendidas de projetos anteriores, riscos e oportunidades.
Participar de reuniões técnicas com outras transmissoras para aprovação de projetos de acessos, workstatement, aprovações de soluções, entre outras necessárias para os acessos a subestações existentes.
Apoiar nos processos de contratação de bens e serviços, conforme especificado tecnicamente, realizando reuniões de balizamento técnico, físico e financeiro contribuindo com cumprimento das plano de contratação do projeto.
Consolidar documentos dos projetos de acordo com os guias e procedimentos estabelecidos e instrumentos de gerenciamento de projetos, como relatórios, minutos, recursos de memória etc.
Identificar, analisar e mitigar riscos, a fim de garantir na viabilidade do projeto.
Contribuir no processo de encerramento de projetos e contratos, auxiliar no handover do projeto para o time de manutenção e operação, auxiliar nas atividades necessárias para conclusão de pendências, fornecimento, transferências de administração de garantias e coleta de informações que realçam o gerenciamento de futuros projetos.
Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Civil, ou áreas.
Conhecimentos Sólidos em Sistema Elétrico de Potência, legislação do setor elétrico e NR-10, procedimento de rede, conhecimentos técnicos em execução de empreendimentos no setor de transmissão de energia, conhecimento técnico em subestações, microsoft project, construção de obras, montagem de SE, pacote microsoft.
O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Información adicional Local.
Morumbi - São Paulo/SP Horário.
Comercial, de Segunda a Sexta Regime de trabalho.
Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office) PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE! Para você cuidar da sua saúde e bem-estar, temos um programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
Dentro dele, temos diversos benefícios, como Gympass, plano médico, odontológico e outros; Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA) para ajudar nas compras do mercado flexível do seu jeito, um vale cesta e, no Natal, uma ajuda extra para sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso oferecemos uma grana a mais por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro, temos a Previdência Privada; Você terá a possibilidade de trabalhar de forma híbrida, além de contar com a flexibilidade de horários; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, por meio da nossa plataforma digital #degree; Para você desfrutar do seu descanso, temos o adicional de gratificação de férias, um valor muito legal.
PARA A FAMÍLIA.
Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança e, por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana; Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) portador de deficiência.
SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda energia elétrica transmitida no país e 94% no estado de São Paulo.
Fazemos parte do grupo multilatino ISA, formado por mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam sentir-se seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Engenheiro Civil
JP&F Consultoria

Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... cumprir as políticas e processos gerais do projeto, sugerindo melhorias, quando necessário; planejar, executar e controlar serviços e projetos de civil dentro das condições estabelecidas, de modo a atender aos clientes em escopo, prazo, qualidade......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

A data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... a empresa smartminds software com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente na cidade de gizé, egito... horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Garantir a operacionalização de alto desempenho, eficiência e confiabilidade de pipelines e armazenamentos de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... será considerado diferencial possuir conhecimento em conhecimento em analise preditiva avancada, machine learning......

ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de dados análise e modelagem de dados relacional e multidimensional; domínio da linguagem sql; outros dados de posição......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)... experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais......

Engenheiro Agrónomo
JP&F Consultoria

Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... experiência com logística, administração, gestão de pessoas... cuida da alimentação e reprodução de animais, bem como do manejo dos produtos depois do abate... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 2... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar......