Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENGENHEIRO DE DADOS ESPECIALISTA

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer.
Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Você atuará na  área de E-commerce - Soluções de Inteligência, liderando tecnicamente uma equipe de Cientistas e Engenheiros de Dados que estudam, projetam e implementam análises.
Nesse desafio, você  será responsável  por liderar tecnicamente a construção de produtos de dados que sejam confiáveis, com qualidade e com governança, de acordo com os padrões estabelecidos.
Direcionará a construção de sistemas robustos capazes de ingerir, transformar e disponibilizar dados para os mais diversos produtos e-commerce, principalmente no âmbito transacional de pagamentos.
Deverá também trabalhar em conjunto com o time de Produtos no entendimento técnico e de negócio das demandas, ajudando a manter um backlog refinado e estimado juntamente com o time técnico.
Deverá ser o responsável técnico pelo fluxo de desdobramento da estratégia em ações táticas de desenvolvimento e entrega de valor através dos dados disponibilizados como serviço aos diversos sistemas.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Responsável pela liderança técnica do time Soluções de Inteligência; Direcionamento técnico das melhores práticas para ingestão, transformação e disponibilização de dados para consumo utilizando ferramentas da plataforma de dados; Liderar tecnicamente um time multidisciplinar de cientistas, engenheiro de dados e desenvolvedores de software (não irá gerir pessoas, mas sim a parte técnica das soluções); Trabalhar junto com a Gestão de Produtos no entendimento das demandas de negócio, fazendo conexão com o time de ciência de dados, propondo soluções que enderecem minimamente aos requisitos, trazendo o máximo de valor possível através de experimentação, provas de conceito e melhoria contínua; Propor soluções técnicas mantendo um nível de excelência em observabilidade, performance, qualidade e simplicidade exigidos pela Cielo; Ser um líder servidor, facilitador, fomentando a boa sinergia, evolução e desenvolvimento técnico dos integrantes do time; Em conjunto com seu Gestor Técnico, ser ponto focal técnico do time em casos de eventuais incidentes, crises e acionamentos.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Especialização em área quantitativa (Ciência ou Engenharia da Computação, Matemática, Machine Learning, IA, Estatística e afins); Experiência com processos de ETL; Experiência com as ferramentas de engenharia de dados, preferencialmente Azure; Experiência com Event-Driven Architecture; Experiência em banco de dados e linguagem SQL para extrair valor dos dados; Experiência com outras tecnologias e linguagens de programação, além de experiência em computação em Nuvem (exemplo.
Azure e/ou AWS); O profissional também deverá ter domínio em documentação de processos e gestão de conhecimento; Experiência de trabalho em ambiente com metodologia e ferramentas ágeis.
Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica Remuneração Variável Anual (PPR) Auxílio Refeição e Alimentação Home-office (modelo híbrido) Auxílio Trabalho Remoto Seguro de Vida Previdência Privada Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc) Campanha de Vacinação Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Sexta-curta Almoço estendido (1h30) Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... outros dados de posição responsabilidades do trabalho: garanta a qualidade dos dados enquanto integra dados de diversas fontes; melhore o desempenho dos sistemas baseados em tiger graph para......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios...  identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos...  filtrar e “limpar” dados mediante revisão de relatórios de computadores, cópias impressas e indicadores de desempenho......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Outros dados de posição atenção: você precisa ter status de estudante durante toda a duração deste estágio... sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... garantir a segurança da informação em soluções de automação, protegendo dados sensíveis e mantendo conformidade com regulamentações... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... outros dados de posição *atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio profissional disponibilizada pela aiesec, divulgada pela aiesec florianópolis... gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais......

Engenheiro Civil
JP&F Consultoria

Outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... cumprir as políticas e processos......

Engenheiro Agrónomo
JP&F Consultoria

Outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, carro fornecido pela empresa, combustível, celular fornecido pela empresa, auxílio moradia (para quem não reside na cidade base ou proximidades)... experiência com logística, administração......