Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENGENHEIRO DE DADOS SÊNIOR

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer.
Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Você atuará na  área de E-commerce - Soluções de Inteligência que é composta por uma equipe de Cientistas e Engenheiros de Dados que estudam, projetam e implementam análises.
Nesse desafio, você  será responsável  por construir produtos de dados que sejam confiáveis, com qualidade e com governança, de acordo com os padrões estabelecidos.
Auxiliará na construção de sistemas robustos capazes de ingerir, transformar e disponibilizar dados para os mais diversos produtos e-commerce, principalmente no âmbito transacional de pagamentos.
Deverá também ajudar a melhorar continuamente a automatização, a afinação do desempenho e a simplificação dos dados como um serviço, manter as documentações e definições de dados atualizados e consistentes.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Responsável pela ingestão, transformação e disponibilização de dados para consumo utilizando ferramentas da plataforma de dados; Trabalhar em time multidisciplinar de cientistas, engenheiro de dados e desenvolvedores de software; Ajudar a melhorar continuamente a automatização, a afinação do desempenho e a simplificação dos dados como serviço para os demais sistemas utilizarem; Entendimento das demandas de negócio, fazendo conexão com o time de ciência de dados, propondo soluções que enderecem minimamente aos requisitos, trazendo o máximo de valor possível através de experimentação, provas de conceito e melhoria contínua.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Especialização em área quantitativa (Ciência ou Engenharia da Computação, Matemática, Machine Learning, IA, Estatística e afins); Experiência com processos de ETL; Experiência com as ferramentas de engenharia de dados preferencialmente Azure; Experiência com Event-Driven Architecture; Experiência em banco de dados e linguagem SQL para extrair valor dos dados; Experiência com outras tecnologias e linguagens de programação, além de experiência em computação em Nuvem (exemplo.
Azure e/ou AWS); O profissional também deverá ter domínio em documentação de processos e gestão de conhecimento; Experiência de trabalho em ambiente com metodologia e ferramentas ágeis.
Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica Remuneração Variável Anual (PPR) Auxílio Refeição e Alimentação Home-office (modelo híbrido) Auxílio Trabalho Remoto Seguro de Vida Previdência Privada Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc) Campanha de Vacinação Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Sexta-curta Almoço estendido (1h30) Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... outros dados de posição responsabilidades do trabalho: garanta a qualidade dos dados enquanto integra dados de diversas fontes; melhore o desempenho dos sistemas baseados em tiger graph para......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios...  identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos...  filtrar e “limpar” dados mediante revisão de relatórios de computadores, cópias impressas e indicadores de desempenho......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;-......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como, xml, javascript, json, etc... outros dados de posição escopo:- análise e levantamento de requisitos, mapeamento de processos e modelagem de dados, com objetivo de implementar sistemas de acordo com as regras......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Modelagem lógica e física de banco de dados... outros dados de posição desejável:- experiência na área de programação j2ee... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior completo ou cursando em processamento de dados / ciência da computação / sistema da informação / engenharia da......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:48 benefícios da vagavale-transporte, vale-alimentação de r$18,00 por dia, premio por assiduidade r$150... coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net,- backend: c#, arquitetura mvc, api´s, webservices, microserviços- banco de dados: plsql oracle (mandatório) e desejável conhecimento em banco de dados sql... metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos......