Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Supervisionar, coordenar e orientar tecnicamente os serviços de Engenharia e Segurança do Trabalho, estudando as condições de segurança dos locais de trabalho, das instalações e equipamentos; planejar e desenvolver controle de riscos; vistoriar, avaliar e realizar perícias; arbitrar, emitir pareceres e laudos técnicos e propor políticas, programas e normas de Segurança do Trabalho, para garantir a saúde e integridade física dos colaboradors.
Responsabilidades y asignaciones Estudar as condições de segurança dos locais de trabalho, instalações e equipamentos, observando problemas de controle de risco, higiene do trabalho, ergonomia e proteção contra incêndio, recomendando medidas para sua normalização; Desenvolver e atualizar dados sobre técnicas relativas a gerenciamento de controle de riscos, embasando no Programa de Gerenciamento de Riscos – PGR; Emitir pareceres e laudos técnicos, com base em vistorias realizadas, indicando medidas de controle sobre o grau de exposição a agentes agressivos de riscos físicos, químicos e biológicos, caracterizando as atividades, operações e locais insalubres e perigosos, visando recomendar medidas para normalização bem como identificar a execução de laudos específicos; Preencher o formulário “Perfil Profissiográfico Previdenciário” (PPP) ou DIRBEN ;o INSS-MPAS, utilizando-se de Laudo Técnico Individual para Fins de Aposentadoria Especial, e fornecer aos colaboradores solicitantes; Projetar e acompanhar com a equipe do SESMT, sistemas de proteção contra incêndios, elaborando planos para emergência e abandono de áreas; Realizar demais atividades pertinente a função.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior em Engenharia Civil ou Mecânica ou Elétrica com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Desejável experiência na função; O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
Información adicional Desejável experiência na área hospitalar.
Disponibilidade de horário administrativo.
Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://crlmsjc.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O Centro de Reabilitação Lucy Montoro - São José dos Campos O Centro de Reabilitação Lucy Montoro de São José dos Campos (CRLM- SJC) situa-se na área de abrangência do Departamento Regional de Saúde – DRS XVII (Taubaté), sendo referência para os 39 municípios da região.
A proposta do CRLM-SJC é gerar condições das pessoas com deficiência física serem incluídas na sociedade apoiadas no desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades.
O atendimento destina-se, sobretudo, aos pacientes com lesões medulares, amputações, com sequelas físicas e cognitivas de traumatismo cranioencefálico, com paralisia cerebral e lesão encefálica adquirida – com disfunção ou interrupção dos movimentos de membros (superiores, inferiores ou ambos), e com severa restrição de mobilidade.
O atendimento terapêutico é desenvolvido por uma equipe de profissionais especialistas em Reabilitação (equipe multiprofissional), composta.
por médico fisiatra, médico acupunturista, assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.
O contexto multidisciplinar colabora para promover o potencial funcional máximo das pessoas com deficiência, tendo como meta principal do tratamento a promoção da capacidade funcional, independência, autonomia e qualidade de vida.
Inicia-se com a avaliação, com o objetivo de mensurar as disfunções motoras e sensitivas, abrangendo todos os aspectos do controle motor.
O Centro de Reabilitação Lucy Montoro é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver; comprometida com a Missão, Visão e Valores da instituição.
Se você também acredita em nossa proposta e quer fazer parte de nossa equipe, cadastre seu currículo aqui 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Técnico de Segurança do Trabalho
Mednet - Medicina e Segurança do Trabalho

*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... *deverá ter registro no ministério do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... requisitos do trabalho *deverá ter conhecimentos em informática: sistemas......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... a data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... responsabilidades utilização do seu conhecimento em desenvolvimento de software para alinhar capacidades técnicas......

Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Adicional de periculosidade de 30%... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... elaborar escalas de trabalho e programas de treinamento para......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono: · ensino médio completo, · domínio de informática e pacote office · entusiasmo e energia para fazer acontecer... potencializar sua carreira por meio do nosso programa de recrutamento......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......

Segurança
SOS Segurança

Requisitos do trabalho trabalhar com postura,ser disciplinado e principalmente pontual ao seu horário de trabalho... busco seguranças interessados em trabalhar em canteiro de obra... ter noção das máquinas que ainda estão na rua para a volta do canteiro... ficando responsável por averiguar os carros......

Operador de escavadeira – caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; cnh b; experiência de 2 anos como operador de escavadeira; certificação nr6, nr11, nr17 e nr12; curso de operador de escavadeira... outros dados de posição jornada de trabalho: a combinar salário r$ 2... carregamento e descarregamento de caminhões com......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento......

Auxiliar de Produção – Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; treinamento de trabalho a quente (nr 18); treinamento de utilização de epi’s (nr 6)... auxiliar na operação de maquinas de corte quando necessário... jornada de trabalho: a combinar outros dados de posição salário r$ 1... manter o pátio limpo e organizado......

Assistente de mecânico de manutenção - caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em caxias... realizar transporte de equipamentos e ferramentas necessários ao trabalho... horário comercial de segunda a sexta... outros dados de posição salário: r$ 2... auxiliar o mecânico nas tarefas......