Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENGENHEIRO(A) PROJETOS JR.

Piracicaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Já pensou em fazer parte de uma empresa que é a maior referência global em Bioenergia? Ou na empresa que é a terceira maior em rentabilidade financeira? Pois é! A Raízen é esse lugar!  Está preparado(a) para  cultivar novas experiências  em um time que  joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?   Aqui na Raízen, os  desafios se tornam oportunidades   de inovação  que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas  cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Estamos buscando um(a)  Engenheiro(a) de Projetos Júnior  que irá atuar em uma jornada híbrida no escritório corporativo de Piracicaba/SP.
Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Acompanhar e garantir o fluxo de gestão de mudanças e de lições aprendidas dos projetos de renováveis (E2G e Biogás); Auxiliar no mapeamento de processos para descrições de procedimentos e instruções de trabalho; Auxiliar na garantia de utilização dos sistemas e aplicações de gestão utilizados.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Ensino superior completo no segmento das Engenharias; Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Excel, Power Point, Word); Experiência prévia com gestão de projetos; CREA ativo; Será um diferencial ter entendimento sobre PMBOK, MS Project e/ou Power BI; Será um diferencial saber de processos industriais de forma geral; Mobilidade para atuar em Piracicaba/SP em uma jornada híbrida.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... elaborar propostas comerciais eficazes utilizando técnicas de escrita persuasiva... requisitos do trabalho requisitos e habilidades:- experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor de infoprodutos......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......

Analista de Crédito Jr
Digital Sat Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos

Br/trabalhe-conosco/ e selecione a área de interesse 'financeiro'... benefícios: vale alimentação, plano de saúde e convênio com instituições de ensino... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito......

TÉCNICO DE LABORÁTÓRIO JR (CROMOTAGROFIA)
Positive Gestão de Pessoas

​requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... vivência em práticas laboratoriais... será um diferencial da norma iso/iec 17025... outros dados de posição residir em caxias do sul... conhecimento do pacote office......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale......

Técnico de Impressoras Jr
Lello Print

Ter domínio pacote office, relacionamento interpessoal... 500,00 benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação, carro fornecido pela empresa, combustível, celular fornecido pela empresa, vale transporte regime de contratação: clt (efetivo) horário:......

Projetista Elétrico
Primer RH

Requisitos do trabalho possuir experiência em elaboração de projetos elétricos... participar dos processos de aprovação técnica de projetos junto aos clientes internos e externos... acompanhar levantamento técnico de campo necessário para execução de projetos elétricos, realizar visita técnica para elaboração......