Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA DE DADOS I

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer trabalhar na empresa de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
Se você, assim como nós acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você! Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Responsabilidades y asignaciones Atuar ativamente na construção de uma cultura baseada em dados e análises; Apoiar na condução dos rituais na squad (daily, refinamentos, planning e review), e apoiar nos reports aos stakeholders e executivos, trazendo visibilidade sobre a evolução das iniciativas, dependências, impedimentos e riscos; Atuar na definição dos produtos de dados necessários para a gerência; Apoiar a tomada de decisão utilizando dados, orientando as áreas sobre a forma mais adequada de consumo e qual o dado mais adequado para cada situação; Escrever histórias que viabilizem o desenvolvimento das atividades técnicas pela squad, gerando assim o backlog a ser priorizado nas Sprints; Realizar o refinamento funcional das histórias junto às áreas de negócio, levantando requisitos, necessidades, dependências, negociando e pareando expectativas; Realizar o refinamento técnico das histórias junto à squad, atuando como referência técnica no time; Acompanhar o desenvolvimento das atividades da squad, mantendo atualizada a ferramenta de gestão de projetos e reportando os status para a liderança, mantendo a qualidade das documentações técnicas, seguindo os padrões de governança do GB.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Estatística, Matemática, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Computação ou áreas correlatas.
Experiência profissional em construir dashboards e análises utilizando o GCP - com conhecimento em linguagem SQL para elaboração de queries - ETL´s utilizando fluxos de dados eficientes e bem estruturados (Big Query); Experiência profissional construída em áreas técnicas e áreas de negócio, entendendo as expectativas e necessidades de ambos; Desejável conhecimento em ferramentas de transformação e tratamento de dados (Dataprep, Tableau Prep, Alteryx); Sólido conhecimento em ferramentas de Visualização de Dados/ DataViz - Conhecimento em Tableau e Looker será um diferencial; Experiência com governança de dados e/ou LGPD; Experiência com metodologias de OKRs; Experiência com tabelas e dados do SAP.
Información adicional O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... outros dados de posição responsabilidades do trabalho: garanta a qualidade dos dados enquanto integra dados de diversas fontes; melhore o desempenho dos sistemas baseados em tiger graph para......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios...  identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos...  filtrar e “limpar” dados mediante revisão de relatórios de computadores, cópias impressas e indicadores de desempenho......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Outros dados de posição atenção: você precisa ter status de estudante durante toda a duração deste estágio... sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... garantir a segurança da informação em soluções de automação, protegendo dados sensíveis e mantendo conformidade com regulamentações... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das : 08:00hs às 17:48hs salário r$ 2... 049,09 benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem......