Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO RECEPTIVO (CADASTRO - TELEFONIA) - UNIDADE MADUREIRA

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! Atendimento receptivo, com o objetivo na ativação do cadastro do cliente, identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, identificar se o cliente tem disponibilidade para realizar vendas de produto ou serviço e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.
Treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso à internet; Atuação será presencial na Atento - Unidade Madureira (RJ).
Venha fazer parte do nosso time!! ‍ #VemPraAtento #OneAtento #LI-TD1 Responsabilidades y asignaciones O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Identificar se o cliente possui disponibilidade para vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas Técnicas especificas.
Atendimento call center, receptivo para ativação de cadastro e com vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Formação acadêmica.
Ensino Médio completo.
Será um diferencial, Nível Superior cursando ou completo; Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Cursos.
Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com atendimento e vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Madureira.
Información adicional Salário R$ nos primeiros 90 dias e após isso será de R$ + Comissão de acordo com o batimento de metas Horário de Trabalho Tarde Noite Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga variável nos finais de semana Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
R.
Dona Clara, 118 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, , Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
https://atentocorporate.
upy.
o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/04/2024
Data de expiração
  • 24/07/2024
Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com vendas técnicas e consultivas;conhecimento na área de telefonia e telecomunicações......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

As principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... em caso de aprovação, você realizará......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

As principais competências são as habilidades analíticas, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... nossas lojas estão presente em algumas cidade do interior de sp: campinas, hortolândia, piracicaba e francisco morato... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......