Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA EM CIÊNCIA DE DADOS

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos buscando um Cientista de Dados para a área de Pricing e Customer Analytics da Cielo! A área de Pricing e Customer Analytics é composta por uma equipe de Cientistas, Engenheiros e Analistas de Dados que estudam, projetam e implementam análises que.
1) direcionam os preços dos produtos e serviços da Companhia; 2) qualificam padrões e tendências de comportamento dos clientes; 3) aumentam a eficiência financeira e de negócio.
O Cientista de Dados é responsável por desenvolver e implementar modelos matemáticos que normalmente incluem programação linear/não linear, machine learning, simulação, previsão, técnicas estatísticas e/ou teorias de otimização.
Os modelos são aplicados para as áreas de finanças, precificação, comerciais e outras áreas de negócio para tomarem decisões relacionadas ao Ciclo de Vida do cliente (exemplo.
LTV/CLTV e Churn) e a Precificação (exemplo.
otimização de preços e NBO (Next Best Offer)).
Responsabilidades y asignaciones Liderar análises aprofundadas por meio do desenho e construção de features para a área de Analytics.
Mapear necessidades das áreas de negócios, avaliar necessidades de dados, construir códigos analíticos e acompanhar a implementação das análises.
Identificar padrões e tendências para otimização de receita, P&L, volume capturado pelos clientes, alavancas de churn, entre outros indicadores financeiros e de negócio.
Aplicar conhecimentos estatísticos, de otimização, analíticos e/ou de machine learning em insights e hipóteses acionáveis.
Trabalhar em conjunto com engenheiros e arquitetos de dados na criação de Datasets e construir fortes relacionamentos com diversas áreas internas de modo a garantir o entendimento e utilização das análises e ferramentas.
Comunicar os resultados por meio de apresentações executivas e relatórios com mensagens claras e impactantes.
Requisitos y calificaciones Formação superior completa em disciplina quantitativa, como Estatística, Matemática, Ciência de Dados, Economia, Finanças, Engenharia, Ciência da Computação e afins.
+ 3 anos de experiência como Cientista de Dados ou função semelhante envolvendo extração de dados, análise, modelagem estatística e visualização de dados.
+ 3 anos de experiência utilizando linguagens de consulta de dados e lógica de programação (exemplo.
SQL, Python, R, SAS, entre outras linguagens).
Análise estatística prática com uma sólida compreensão e utilização dos fundamentos de análise descritiva, probabilidade, regressão, inferência, testes de hipóteses, modelos de otimização e métodos quantitativos e/ou machine learning.
Perfil analítico, raciocínio logico e de resolução de problemas, com grande capacidade de manipular e interpretar dados, formular hipóteses e testá-las quantitativamente Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica Remuneração Variável Anual (PPR) Auxílio Refeição e Alimentação Auxílio Transporte, Fretado ou Estacionamento Auxílio Trabalho Remoto Seguro de Vida Previdência Privada Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc) Campanha de Vacinação Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Sexta-curta Almoço estendido (1h30).
Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... outros dados de posição responsabilidades do trabalho: garanta a qualidade dos dados enquanto integra dados de diversas fontes; melhore o desempenho dos sistemas baseados em tiger graph para......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios...  identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos... requisitos do trabalho -ensino superior completo na área de matemática, economia, ciência da computação, gestão da informação......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Outros dados de posição atenção: você precisa ter status de estudante durante toda a duração deste estágio... sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... garantir a segurança da informação em soluções de automação, protegendo dados sensíveis e mantendo conformidade com regulamentações... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem......

Analista de Dados – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição salário negociável + auxílio combustível + va r$ 500,00... elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......