Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA I - ENGENHARIA DE PROCESSOS COM FOCO EM IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS MÁQUINAS

Camaçari - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Responsabilidades y asignaciones Conduzir e Supervisionar a instalação e configuração da tecnologia RFID em locais designados, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade e segurança.
Desenvolver planos de projeto detalhados, incluindo cronogramas, recursos necessários e orçamentos, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos; Avaliar e recomendar as melhores soluções de tecnologia RFID, considerando as necessidades específicas da empresa e as melhores práticas do setor.
Elaboração de Planos de Teste.
Desenvolver planos de teste abrangentes para avaliar a funcionalidade e desempenho dos sistemas RFID implementados.
Execução de Testes de Funcionalidade.
Realizar testes funcionais para garantir que os sistemas RFID atendam aos requisitos estabelecidos, verificando a precisão da leitura, integridade dos dados e comunicação eficaz.
Testes de Desempenho.
Conduzir testes de desempenho para avaliar a eficiência e a velocidade de processamento dos sistemas RFID, identificando possíveis gargalos e áreas de melhoria; Simulação de Cenários.
Criar cenários simulados para testar a resiliência dos sistemas RFID em condições diversas, como variações de temperatura, umidade e interferências eletromagnéticas; Identificação de Falhas e Anomalias.
Monitorar os testes para identificar falhas, anomalias ou comportamentos inesperados nos sistemas RFID, documentando e comunicando esses problemas de maneira eficaz; Diagnóstico de Problemas.
Realizar análises detalhadas para diagnosticar as causas subjacentes de falhas nos sistemas RFID, colaborando com as equipes técnicas para desenvolver soluções eficientes; Resolução de Problemas em Tempo Real.
Agir prontamente para resolver problemas identificados durante a fase de testes, garantindo um funcionamento contínuo dos sistemas RFID durante a implementação; Melhoria Contínua.
Propor e implementar melhorias nos sistemas com base nos resultados dos testes, visando aprimorar a confiabilidade, desempenho e segurança da tecnologia RFID; Documentação de Resultados.
Registrar e documentar todos os resultados dos testes, incluindo problemas identificados, soluções implementadas e lições aprendidas, para orientar futuras implementações e manutenções; Fornecer treinamento para as equipes internas em relação ao uso correto da tecnologia RFID e oferecer suporte contínuo para garantir uma transição suave.
Requisitos y calificaciones Formação superior em Engenharias ou área relacionada; Experiência comprovada em projetos em operações (Industrial x Logística), na implementação de novas tecnologias que envolvam novos processos, maquinários e sistemas; Desejável conhecimento na implementação de tecnologia RFID; Desejável conhecimento sólido em sistemas RFID, protocolos de comunicação e padrões do setor.
Información adicional Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Reconhecer a eficácia dos processos manuais, apreciando a perspectiva de que, em situações específicas, processos manuais cuidadosamente planejados podem ser a solução mais eficiente... experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando ferramentas como bpmn......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... identificar oportunidades para otimizar processos por meio de soluções saas... conduzir a implementação de soluções saas e ipaas alinhadas às necessidades da empresa... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: ensino superior cursando administração, contabilidade engenharia, engenharia de produção ou curso técnico completo em áreas relacionadas; experiência no setor de compras; cnh b... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos,......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando......

MECÂNICO DIESEL MAQUINAS PESADAS
Fertisolo

Manutenção preventiva e corretiva das maquinas ( new holland) - realizar orçamentos e relatorios - realizar diagnosticos de problemas - realizar teste do serviço requisitos do trabalho - horário comercial: seg a sexta 07:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:30 - regime clt - vale alimentação + plano odontologico......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd;- conhecimento sobre event driven architecture;- conhecimentos básicos sobre arquitetura cloud... escopo:- desenvolver serviços e processos......