Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA PEDAGÓGICO DE APRENDIZAGEM

Macapá - Amapá

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O Instrutor de Aprendizagem tem um papel fundamental no Programa Aprendiz do CIEE, sendo responsável pela condução da capacitação, contribuindo diretamente na formação de jovens aprendizes para o mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!   Responsabilidades y asignaciones Acompanhar as capacitações teóricas, subsidiando o Instrutor com orientações pedagógicas, apresentando dicas, providenciando recursos.
Ministrar treinamentos para instrutores em conjunto com a equipe de Conteúdos.
Auxiliar no desenvolvimento de materiais pedagógicos, em conjunto com a equipe de Conteúdos.
Subsidiar a equipe de conteúdos da socioaprendizagem a respeito de ajustes, melhorias e inovação no programa de aprendizagem.
Participar de formações de conteúdos de aprendizagem nas diversas modalidades para aprimoramento técnico e comportamental promovidos pelo CIEE.
Apresentar metodologia e aspectos pedagógicos do programa de aprendizagem para a equipe interna/CIEE e empresas parceiras, Auditores Fiscais, CMDCA e outros órgãos.
Representar o CIEE em eventos e reuniões.
CMDCA, Fórum da Aprendizagem, Empresas, etc.
Analisar cronograma de turmas do Instrutor e fazer a distribuição, alocação de aprendiz, transferência, de acordo com a turma/curso/CH.
Analisar cronograma e fazer a gestão do painel de ociosidade em conjunto com a Secretaria.
Contribuir com o/a Lìder Técnico de Aprendizagem nas demandas pedagógica da capacitação teórica.
Matriz atualizada da turma; Arquivo Digital atualizado; Utilização da ferramenta Diário do bordo - SECON.
Auxiliar o/a Líder Técnico de Aprendizagem na emissão de laudo de desligamento por desempenho insuficiente ou inadaptação.
Ministrar capacitações teóricas para os aprendizes, sempre que preciso e possível,  enquanto o Instrutor de Aprendizagem faz o acompanhamento pedagógico do aprendiz e/ou responsável.
Ministrar capacitações teóricas para os aprendizes na ausência de um Instrutor.
Assessorar o/a Líder Técnico de Aprendizagem na análise de substituição de Instrutor na turma em caso de férias, afastamentos e outros.
Auxiliar no planejamento e organização/aquisição do material pedagógico para uso nas capacitações teóricas.
Realizar cursos na UNICIEE para aprimorar competências técnicas e comportamentais.
Manter-se atualizado quanto aos assuntos técnicos que regem o programa de aprendizagem, portarias, decretos, Instrução Normativa, tecnologias, ferramentas de trabalho, etc.
Apoiar a equipe na realização das reuniões periódicas com pais, gestores e responsáveis do aprendiz, para manutenção e esclarecimento sobre os resultados do programa de aprendizagem no aspecto pedagógico.
Apoiar na organização dos eventos internos do polo, sendo.
feiras,palestras, atividades externas, entre outros, de acordo com o calendário definido em conjunto com a socioaprendizagem.
Prestar apoio na análise pedagógica da infraestrutura do Polo para a implementação de novos pólos de capacitação, manutenção, adequação e/ou desativação conforme necessidade.
Auxiliar o/a Lìder Técnico de Aprendizagem na elaboração de orientadores com foco no pedagógico.
Auxiliar o/a Líder Técnico de Aprendizagem no integrativo e ambientação de novos Instrutores no Polo no aspecto pedagógico.
Realizar viagens periódicas para acompanhamento pedagógico.
Auxiliar o/a Líder Técnico de Aprendizagem no processo de monitoramento e acompanhamento pedagógico.
Aprimorar a gestão das ações de prevenção e de combate ao abuso e à exploração sexual do adolescente;  Contribuir para fortalecer as redes de proteção e de combate ao abuso e à exploração sexual do adolescente;  Promover o monitoramento e acompanhamento de ações de prevenção e combate ao abuso e à exploração sexual do adolescente;  Garantir o encaminhamento de casos de relatos ao Serviço Social para que atue no o atendimento especializado, e em rede, do adolescente em situação de exploração sexual, bem como de suas famílias;  Estabelecer espaços democráticos para participação e controle social, priorizando os conselhos de direitos do adolescente.
Requisitos y calificaciones Escolaridade.
Ensino Superior Completo em Pedagogia ou áreas da Educação (licenciaturas) com pós graduação em Coordenação ou Gestão Escolar (concluída).
Conhecimentos específicos.
Experiência na área educacional e rotinas pedagógicas, conhecimentos de informática.
Disponibilidade para viagens; CNH e carro próprio.
Morar na região ou próximo a Jesus de Nazaré, Macapá Información adicional Benefícios.
Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação).
Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar.
Viva com + Saúde - Apoio à prática de esportes; Parcerias Associação ao SESC; Parceria com escola de Idiomas.
Tipo de contratação.
Efetiva Horário de trabalho.
às % presencial) Local de trabalho.
Av.
Jose Tupinamba de Almeida, - Jesus de Nazaré, Macapá - AP, MUDE A HISTÓRIA DE MILHARES DE JOVENS! Somos uma entidade com muita experiência para compartilhar.
​São 60 anos de pioneirismo e dedicação ao futuro da juventude.
O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
Conheça mais sobre o CIEE, acessando o Balanço Social.
https://portal.
iee.
rg.
r/conheca-o-ciee/relatorios-de-atividades-do-ciee/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Especialista de controladoria
JP&F Consultoria

Dar suporte às operações no acompanhamento do resultado planejado... elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... gerenciar e monitorar os fluxos das aplicações, garantindo a governança das integrações......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa ter preferência por soluções padronizadas, optando por soluções 'de prateleiras' em vez de personalizadas, buscando......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......

Professor de inglês
Colinho de mamae

Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......

Mecânico para Ponta Grossa PR
Muniz auto center

Excelente condição física diploma do ensino médio é desejável; preferência para certificação de uma escola profissionalizante ou conclusão de aprendizagem outros dados de posição horário de trabalho de segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2 horas de almoço e aos sábados das 8 às 12:00......

Casa de massagem contrata
Paula Massagens

Casa de massagem especialista em público masculino contrata moças maiores e determinadas a fazer dinheiro e ter idependencia financeira... saia das dividas pagamento diario 11 948676112 requisitos do trabalho determinada a fazer dinheiro......