Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA PROCESSOS INDUSTRIAIS - FOCO EM GESTÃO DE ROTINA E BALANÇO DE MASSA E ENERGIA

Morro Agudo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para  cultivar novas experiências  em um time que  joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?   Aqui na Raízen, os  desafios se tornam oportunidades   de inovação  que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas  cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Somos uma empresa com um  modelo de negócio único, integrado e bem sucedido.
Somos inconformados.
Buscamos ir além das expectativas e realizar as nossas entregas com excelência.
Os  desafios nos movem  para fazer nosso melhor dia após dia.
Estamos buscando um(a) Especialista de Processos Industriais, para assumir os desafios em nosso Bioparque localizado na região de Morro Agudo-SP.
Responsabilidades y asignaciones Garantir o cumprimento das normas de segurança e meio ambiente da empresa; Garantir a padronização de todos os processos industriais dentro da companhia e garantir que Supervisores, Gerentes, GP e GO estão utilizando a ferramenta, solucionando dúvidas de utilização; Executar e acompanhar planejamento de produção da unidade por meio da elaboração de balanços de massa e energia.
Esse planejamento deverá ser feito diariamente dependendo das condições atuais da planta; Sugerir orientações à equipe industrial quanto a melhor forma de operação de forma a maximizar a produção e minimizar perdas, após elaboração diária do melhor cenário sob as condições atuais; Ser o guardião e acompanhar os indicadores industriais, comparando-os com os valores ideais, e realizar inspeções na área.
Sugerir recomendações técnicas para correções das deficiências e/ou oportunidades; Realizar análise do processo para deficiências crônicas por meio de análises de dados; Garantir a execução do plano das ações validadas com as unidades, de forma a garantir que as metas sejam obtidas; Garantir o acompanhamento dos insumos industriais de forma a garantir que sejam aderentes ao índice técnico e propor soluções para reduzir custos; Participar das rotinas corporativas (quando convocado) e das unidades a fim de suportar a melhoria contínua da ferramenta de gestão como novos indicadores, novas telas de acompanhamento e a implementação de novas funcionalidades para melhoria da usabilidade nas rotinas;  Suportar o time de gestão para adaptação de material de treinamentos da Gestão de Rotina e Ser+ e garantir sua constante atualização com novas melhorias implementadas; Propiciar a difusão de conhecimento nas unidades, por meio do compartilhamento de sugestões e elaboração de treinamentos operacionais e procedimentos, apoiando o Ser+.
Ministrar treinamentos operacionais para todos os níveis operacionais; Garantir a execução e a utilização do Pentagro e metodologias de gestão de processos para a unidade de parque bioenergético; Atuar como guardião da ferramenta Pentagro, garantindo a sustentação dos resultados no curto, médio e longo prazo; Assegurar o cumprimento do desdobramento dos objetivos estratégicos mediante o processo de Gerenciamento pelas diretrizes, bem como acompanhamento periódico dos processos críticos para sustentação do negócio; Mapear oportunidades de investimentos para aumento da eficiência, elaborando estudos conceituais que envolvem modificações nos processos produtivos, garantindo aumento de eficiência industrial e produtividade; Ser responsável por introdução de novas tecnologias, garantindo que os testes sejam realizados dentro de metodologia de processos robustos (Delineamento de experimentos); Apoiar áreas correlacionadas no que tange as definições de processos, como Qualidade, Planejamento, Operações, Agrícolas e SSMA; Apoiar a construção de uma cultura de excelência e de consistência operacional através do uso do Pentagro e da gestão da rotina, bem como sua manutenção periódica adequada aos objetivos da organização; Manter constante alinhamento com a liderança da unidade do parque bioenergético.
Requisitos y calificaciones Formação Superior completa em Engenharia Química/Produção; Desejável pelo menos 3 anos de experiência no setor; Conhecimento do software Pentagro, PDCA, Balanço de Massa e Energia; Conhecimento no setor Bioenergia (com foco em melhorias de processo), Gerenciamento de Rotina e Ferramentas de Qualidade e Gerenciamento; Ferramentas estatísticas, A3, árvores de perdas, análise de falhas e causa-raiz; Ferramentas de melhoria contínua e conhecimento em programas de gestão; Conhecimento de processos em plantas sucroenergéticas; Conhecimento de Microsoft Office Avançado; Conhecimento em simuladores de processos; Cálculos dimensionais de equipamentos básicos; Experiência em intepretação de desenhos; Mobilidade para residir na região de Morro Agudo/SP.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... identificar oportunidades para otimizar processos por meio de soluções saas... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Reconhecer a eficácia dos processos manuais, apreciando a perspectiva de que, em situações específicas, processos manuais cuidadosamente planejados podem ser a solução mais eficiente... experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando ferramentas como bpmn......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando está há mais de 30 anos atuando no ramo de energia e é líder em modernização de sistemas de controle para usinas de energia em todo o mundo... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco......

Representante de energia solar Brasília DF
SOLAR GARCIA

Atuamos com projetos residenciais, comerciais, industriais e rurais... vagas para representantes comerciais de energia solar em brasília df e entorno, preferencialmente quem já conheça o básico de energia solar... mais detalhes fone: 62-999790583 zap requisitos do trabalho conhecimento básico de energia......

Vendedor Externo Autonomo de Energia Fotovoltaica
Eletrosol Energia Solar

Integradora de equipamentos fotovoltaicos, busca vendedor externo para atuar no ramo de energia solar no estado de goiás... requisitos do trabalho requisitos: desejável graduação; experiência com vendas externas; conhecimento em sistema elétrico ou energia solar será um diferencial; necessário cnh b......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd;- conhecimento sobre event driven architecture;- conhecimentos básicos sobre arquitetura cloud... escopo:- desenvolver serviços e processos......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......