Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE I (RETENÇÃO - TELEFONIA) - UNIDADE CABULA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui! Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos.
O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.
Treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; Atendimento Presencial na Unidade Cabula.
Venha fazer parte do nosso time!! ‍ #VemPraAtento #OneAtento #LI-TD1 Responsabilidades y asignaciones O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada; Tarefas Técnicas específicas.
Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Formação acadêmica.
Ensino Médio completo.
Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior; Cursos.
Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.
Información adicional Salário R$ nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ + Premiação de acordo com a atingimento de metas Horário de Trabalho Manha/Tarde Tarde/Noite Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
R.
Silveira Martins, - Cabula, Salvador - BA, , Brasil.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste Smart 2 Teste Smart Paso 3.
Avaliação Unificada Atento 3 Avaliação Unificada Atento Paso 4.
Triagem 4 Triagem Paso 5.
Entrevista com o Requisitante 5 Entrevista com o Requisitante Paso 6.
Contratação 6 Contratação Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
https://atentocorporate.
upy.
o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... comunicação permanente por escrito e às vezes oralmente com nossos clientes internos e externos... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para finalizar a reserva, pagamentos e outras dúvidas que possam surgir no decorrer da consulta; acompanhamento das reservas confirmadas, com os hóspedes durante a estadia......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

Atendente de Pós-vendas - São José
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os......

Corretor(a) de Imóveis - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp; acompanhar clientes na visita ao imóvel; registrar no sistema feedback, preferência dos clientes interessados na compra e locação dos imóveis; orientação ao cliente......

Agente de Compras Supermercado - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Recebimento de pedidos via aplicativo; separação, higienização e embalagem de pedidos; atendimento ao cliente no pré e pós venda; checkout de pedidos pdv; despacho de pedidos para entrega... 700,00 + vt + refeição no local... outros dados de posição horário: segunda a sábado 09:00 às 17:00......

Técnico de impressoras jr
Lello print

Ter domínio pacote office, relacionamento interpessoal... dados da vaga receber chamados através de telefone, e-mail e app, atender incidentes através de acesso remoto ou visita, instalar e configurar software de monitoramento/ bilhetagem, retenção e cotas, soluções de digitalização, realizar configurações......