Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA SSMA II- ATENDIMENTO A EMERGÊNCIA

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para fazer parte de um time que faz a diferença, buscando oportunidades de desenvolvimento para sempre fazer mais e melhor?   Procuramos eliminar barreiras para explorar o novo, compartilhando descobertas e transformando situações difíceis em desafios para gerar valor ao longo do caminho! Nós buscamos pessoas que trabalhem colaborativamente, com uma visão integrada dos nossos negócios do dia-a-dia para resolver esses desafios.
Estamos buscando  um(a) Especialista SSMA II- Atendimento a emergência  para compor o time de SSMA no escritório da Faria Lima na cidade de São Paulo -SP.
Responsabilidades y asignaciones Estruturar Governança de resposta à emergência que deverá ser adotada por todos os negócios da companhia (Downstream, EAB, Power, Etc); Suportar como especialista o time de SSMA das linhas de negócio na construção dos protocolos de resposta à emergência; Definir plano de desenvolvimento de competências para atendimento dos requisitos de emergência por todo o negócio; Suportar os negócios na definição de fornecedores de resposta à emergência e construir a parceria com esses fornecedores; Suporte na estruturação de políticas e comitês de crise para a companhia.
Desafio da área e da Posição.
Estruturar processos de resposta a emergência para a cia respeitando as diferenças de cada negócio bem como suas práticas;             Permear por diversas áreas e negócios adequando a comunicação para estabelecimento de processos efetivos.
Conhecimentos Técnicos (Obrigatórios).
Conhecimento de normas e protocolos de atendimento a emergência; Manuseio de equipamentos de emergência e simulados; Gestão de riscos.
Conhecimentos Técnicos (Desejáveis).
Dimensionamento de sistemas de combate e atendimento a emergência; Conhecimento de normas internacionais de emergência e sistemas.
Requisitos y calificaciones Graduação em Engenheira Mecânica, Segurança do Trabalho entre outras; Idiomas.
Inglês e espanhol desejável (Avançado/Intermediário); Horário Administrativo; Disponibilidade de Viagens.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

As principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... em caso de aprovação, você realizará......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... professor para ministrar aulas de lingua inglesa para alunos de ensino médio e fundamental......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... nossas lojas estão presente em algumas cidade do interior de sp: campinas, hortolândia, piracicaba e francisco morato... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Caldeireiro II
Primer RH

Ler e interpretar desenho para fabricação de peças, produtos e equipamentos... outros dados de posição jornada de segunda á quinta-feira das 7:30 às 17:30 e sexta-feira das 7:30 as 16:30 salário r$ 2... possuir experiência com as atividades da vaga... calandrar chapas, cortar chapas, furar peças e chapas......