Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA SUPORTE ATENDIMENTO I - UNIDADE SÃO CAETANO DO SUL

São Caetano do Sul - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui! Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas; Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos   e esclarecimentos de dúvidas; Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço; Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação; Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
Treinamento Home Office/ Híbrido / Presencial; Trabalho  presencial  na Unidade Atento São Caetano do Sul.
Venha fazer parte do nosso time!! ‍ #VemPraAtento #OneAtento #LI-TD1 Responsabilidades y asignaciones O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Formação acadêmica.
Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Experiência Profissional.
Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Cursos.
Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 12 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos; Fluência verbal e poder de persuasão; Empatia e boa comunicação; Perfil analítico e resolutivo; Ser persuasivo e resiliente; Ter flexibilidade de horário; Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
Información adicional Salário Experiência (90 dias) será de R$ e após período de experiência será de R$ Horário de Trabalho Manhã / Tarde / Noite Horário de Treinamento Previsão Período Manhã/Tarde ou Tarde/Noite Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - Folga aos domingos Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira; Seguro de Vida; Auxílio funeral.
Local de Trabalho.
Presencial na Unidade São Caetano do Sul - Rua Serafim Constantino, 100, São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, .
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
https://atentocorporate.
upy.
o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

As principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé, e a vaga é para atuar em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos......

Trabalho em moema, são paulo
Luk tabert

Estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interresadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 estamos precisando de garotas gp, com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 outros dados......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

É para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... e será super bacana se você tiver:experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;conhecimento......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... ter fácil acesso a zona leste de são paulo/sp... para atuação na cidade de são paulo / sp... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Residir em são paulo ou abc e região... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino......

Secretário(a) Executivo(a) - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... requisitos do trabalho superior cursando secretariado executivo ou administração; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com gestão de agenda e atendimento ao cliente interno; pacote office; cnh b......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......