Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA SÊNIOR EM REACT NATIVE

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Tecnologia, motivação, espírito de equipe e resultados! Se você se identifica com essas características, venha trabalhar com a gente! Somos Great Place to Work, um reconhecimento oferecido pelo Instituto GPTW para empresas que se destacam pelas boas práticas no ambiente de trabalho.
Buscamos pessoas com vontade e disponibilidade para trabalhar em um ambiente sem fronteiras.
Junte-se a nós para fazer a diferença! #VEMPRAMODALGR Responsabilidades y asignaciones Buscamos um profissional com visão inovadora e orientado a entrega de soluções de alta qualidade para desempenhar o papel estratégico em uma multinacional reconhecida como o maior fornecedor mundial de insumos e serviços agrícolas.
O profissional que ocupará essa posição, estará envolvido com o avanço de uma plataforma na área agrícola, alinhado à missão de aumentar a produção de alimentos de maneira sustentável, inclusiva e responsável.
Dentre os desafios que esse profissional irá enfrentar, estão.
Desenvolver aplicativos móveis robustos e interativos para plataformas iOS e Android utilizando React Native.
Estruturar o código e implementar um design system eficiente para garantir consistência e facilidade de manutenção.
Liderar o desenvolvimento do front-end em projetos complexos, colaborando com outros membros da equipe de desenvolvimento.
Tomar decisões de arquitetura de software que garantam escalabilidade e manutenibilidade dos projetos, alinhadas com o contexto de negócio.
Avaliar a eficácia do código existente, identificando áreas para melhorias e implementando soluções para otimização.
Manter um alto padrão de qualidade do código, seguindo as melhores práticas de desenvolvimento e garantindo compatibilidade com diferentes plataformas.
Requisitos y calificaciones Esperamos que você tenha.
Experiência efetiva em desenvolvimento de aplicativos móveis.
Sólido conhecimento em React Native, com experiência prática na construção de aplicativos móveis para iOS e Android.
Experiência em arquitetura de software, com capacidade de tomar decisões arquiteturais que garantam a escalabilidade e manutenibilidade dos projetos.
Habilidade comprovada na estruturação de código e implementação de design system para promover a consistência e facilitar a manutenção do código.
Experiência em liderança técnica, demonstrando capacidade de liderar o desenvolvimento do front-end em projetos complexos, colaborando efetivamente com outros membros da equipe.
Capacidade de avaliar e otimizar o código existente, identificando áreas para melhorias e implementando soluções eficazes.
Forte compromisso com a qualidade do código, seguindo as melhores práticas de desenvolvimento e garantindo a compatibilidade com múltiplas plataformas.
Conhecimentos que não são obrigatórios, mas se você tiver, nosso match será ainda maior.
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, ou área relacionada.
Certificações relevantes em desenvolvimento de aplicativos móveis serão consideradas como um diferencial.
Desejável experiência adicional com Flutter, Kotlin, Swift e desenvolvimento nativo Android.
Información adicional O que você encontrará na ModalGR.
Aqui você desenvolverá habilidades e trabalhará com pessoas talentosas, que amam o que fazem! Oportunidades de crescimento não faltam aqui.
Incentivamos a progressão de carreira por mérito, tendo como base o nosso principal valor.
Respeito ao Indivíduo.
Abraçamos a diversidade e vivemos sem distinção de gênero, cor, orientação sexual, crença religiosa, posição social ou deficiências.
Aqui não temos dress code.
Trabalhe da maneira que se sentir bem! Oferecemos um escritório agradável e moderno com equipamentos e mobiliário de última geração, que dão suporte para o desenvolvimento e conforto de todos do nosso time.
Se você gosta de trabalhar de casa, aqui você pode! Oferecemos oportunidades de trabalho híbrido e remoto.
Além disso, oferecemos.
Seguro de Vida.
Para garantir a qualidade de vida e a tranquilidade da família dos nossos colaboradores em caso de imprevistos.
Flexfood e Vale Transporte.
Tudo pago em cartão de benefícios flexíveis priorizando a satisfação dos nossos colaboradores de ter as suas necessidades individuais atendidas e respeitadas.
Convênio médico e odontológico   – Oferecemos plano de saúde e odontológico sem coparticipação e com cobertura naci onal! Além disso, ótimos descontos nas principais farmácias do Brasil! Convênio com o SESC.
Com isso, você e sua família podem participar de diversas atividades e serviços, como oficinas e cursos nas áreas de tecnologia e artes, praticar atividades físicas, usar piscinas e obter descontos na compra de ingressos para shows e espetáculos! Acesso à rede Gympass.
Para movimentar o corpo e motivar a mente! Parceria com Grupo H.
Soluções em crédito consignado, investimento e educação financeira.
Licença Maternidade e Paternidade estendida.
Para que você possa ter o tempo adequado para se dedicar aos primeiros meses do seu bebê.
Auxílio Creche.
Irá te auxiliar na cobertura de custos dos seus filhos.
Bonificação por resultado.
Tudo que é conquistado é compartilhado.
Aqui atuamos de forma transparente e demonstramos todos os resultados da ModalGR a todas as pessoas do time.
Descontos em instituições de ensino.
Conte com a gente para aprimorar seus conhecimentos e se desenvolver cada vez mais! A PAIXÃO POR INOVAÇÃO E TECNOLOGIA É O QUE NOS MOVE! A  MODALGR é uma  Consultoria de Negócios  e  Tecnologia da Informação   que se mantêm constantemente ao lado de sua equipe.
​ Nossas operações ultrapassam fronteiras - Somos especializados em gestão de projetos, suporte, sustentação e desenvolvimento de softwares sob medida para diversos negócios.
Sonhamos, acreditamos e realizamos.
somamos mais de 50 mil horas de resultados mensais.
São mais de 200 projetos entregues para clientes nacionais e internacionais.
​ Nosso sonho é grande, e estamos só no começo! Se você quer fazer parte de um lugar onde todas as ideias são sempre bem-vindas e respeitadas, com foco no trabalho em equipe, entregando soluções incríveis e personalizadas, a MODALGR é a melhor escolha!  
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

Requisitos do trabalho buscamos uma pessoa que atue nas versões recentes da oracle, que tenha experiência com os 3 módulos (financeiro, suprimentos e compras) e já tenha atuado com metodologias ágeis... ​​​sobre o cliente: empresa brasileira de saúde domiciliar que simplifica a vida dos clientes que......