Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Para nós da M.
Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas.
Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M.
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo.
Os talentos selecionados terão desafios na área da Logística.
Desta forma, serão capacitados para apoiar nas rotinas dos analistas e coordenadores na unidade.
Contribuirão com a construção e análise dos dados e informações.
Serão inseridos em uma rotina voltada para o desenvolvimento pessoal e profissional, por isso é importante que você possua.
Responsabilidades y asignaciones Seus desafios serão.
Participação em reuniões da logística e plano de ação; Preparar relatórios diversos, desenvolvendo planilhas, gráficos;  Executar atividades administrativas inerentes a sua área de atuação identificando e atendendo as solicitações, seguindo as orientações recebidas de seu superior imediato;  Atualizações de relatórios, dashboard, indicadores e apresentações das reuniões; Requisitos y calificaciones Cursando ensino Superior em logística ou administração; Ter no mínimo 2 ano para realizar estágio.
Pacote Office (Excel Avançado) Horário do estagio (De Seg á Sex - ás ).
Será um diferencial se.
Treinamento de BPF; Conhecimento no Sistema SAP Treinamento de 5S Información adicional Aqui você encontra.
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;  • Salário compatível com o mercado;  • Plano de Saúde;  • Plano Odontológico;  •  Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP  Gympass;  • Seguro de vida;  • Refeitório na empresa (de acordo com a unidade);  • Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;  • Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);  • Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;  • Modelo de trabalho híbrido*.
Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos.
Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 28 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES! Conheça algumas das nossas unidades.
https://mdiasbranco.
om.
r/quem-somos/#unidades
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Gerente de logística
Personare rh

 mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios e necessidades dos clientes através de pesquisas de mercado, reuniões com a área comercial, relatórios de desempenho da área, etc......

Supervisor de SAC (Logística)
Winner RH

Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações de materiais, epi's e equipamentos; recebimento de materiais e retirada de equipamentos; elaboração e preenchimento das planilhas de propostas......

Estagiário Marketing
Momento Importação Exportação Comércio E

Auxiliar no atendimento e nas funções operacionais da empresa auxiliar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia produzir conteúdos sob orientação atuar no setor de vendas requisitos do trabalho pro ativo comunicativo......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Estagiário Global
AIESEC Recife

Chegou a hora de participar do programa de talento global da aiesec, através desse programa você pode participar de processos seletivos em vagas no exterior, são mais de 300 vagas disponíveis em diferentes países... requisitos do trabalho - inglês ou espanhol avançado- experiência na área de pelo menos......

Auxiliar de Logística – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Experiência na área de contratação de fretes; gerenciamento da rotina e negociação dos fretes; cotação de fretes; ajudar na recepção, armazenamento, organização e movimentação dos produtos dentro do centro de distribuição... outros dados de posição jornada de trabalho: das 09:00 às 12:30 – 13:42 às 19:00......