Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESTAGIÁRIO(A) - JURÍDICO/ADMINISTRATIVO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser! Responsabilidades y asignaciones Organizar os arquivos físicos; Recepcionar as correspondências, malotes internos e quaisquer documentos físicos; Atualizar as planilhas de controle interno de audiências e de prazos processuais; Atualizar planilha de controle interno dos documentos recebidos e enviados; Atualizar planilhas de andamento das ações judiciais; Elaborar recibos de honorários aos advogados e peritos; Emitir autorização de pagamento; Verificar e acompanhar as publicações dos processos que o CIEE faz parte; Requisitar materiais de escritório mediante formulário de compra.
Levantamento de indicadores do Departamento Jurídico  Elaboração de apresentações executivas para a demonstração dos indicadores e atividades da área.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiar Será necessário ter c onhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico.
Información adicional Oferecemos.
Auxílio refeição Auxílio transporte Seguro de Vida Associação ao SESC Quick massagem nos dias presenciais   Desenvolvimento profissional e pessoal.
Universidade Corporativa (disponibilização de cursos e trilhas de desenvolvimentos aos colaboradores do CIEE) Biblioteca Física e Digital Corporativa.
Feedback próximo com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal, promovendo um espaço aberto e de confiança.
Ambiente de trabalho.
Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão; Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações; Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento Jornada Híbrida do Home Office.
Local de Estágio.
Itaim Bibi - SP Horário de atuação.
às MUDE A HISTÓRIA DE MILHARES DE JOVENS! Somos uma entidade com muita experiência para compartilhar.
​São 60 anos de pioneirismo e dedicação ao futuro da juventude.
O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
Conheça mais sobre o CIEE, acessando o Balanço Social.
https://portal.
iee.
rg.
r/conheca-o-ciee/relatorios-de-atividades-do-ciee/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024