Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESTÁGIO NÍVEL MÉDIO - ATENDIMENTO - ASA AÇAÍ (AÇÃO SUSTENTÁVEL DA AMAZÔNIA)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O ASA Açaí chegou para revolucionar o mercado e o meio ambiente brasileiro! Uma Startup que nasce com o sonho de mudar o mundo e que hoje se torna parceiro do maior grupo de comida de verdade do Brasil (Grupo Trigo), para cuidar do nosso planeta e democratizar a boa culinária.
"Entendemos que a ação de se alimentar interfere diretamente na paisagem dos locais produtivos do que se come.
Aqui, através da gastronomia, nós ajudamos a manter a floresta em pé.
Temas urgentes como Mudança Climática, Biodiversidade e Equilíbrio Hídrico são influenciados positivamente sob a nossa atividade empresarial.
Impactamos cerca de 300 famílias que se organizam em cooperativas agroflorestais e associações que se sustentam com a venda de alimentos florestais.
Injetamos cerca de R$ /ano na economia florestal da Amazônia.
Damos luz a superalimentos desconhecidos, como o Tucumã, a Fruta da Pupunha, a Bacaba, o Patauá, o Bacabi e outros superalimentos não açaí.
Contemplamos a biodiversidade.
Nossa atividade envolve toda a cadeia produtiva e de consumo, inclusive você que nos consome, em nossa missão de ajudar a vida na Terra.
ASA ou Ação Sustentável da Amazônia, é mais do que superalimentos.
é qualidade, verdade, saúde e sustentabilidade" - João Hermeto - Sócio Fundador.
Quer trabalhar em uma empresa consciente e que luta pelo que acredita? Vem fazer parte dessa transformação! Responsabilidades y asignaciones Atendimento dos clientes com técnica e perfeição, explicando sobre nossos produtos; Manter a organização e limpeza das mesas; Entrega e retirada dos pedidos.
Requisitos y calificaciones Estar cursando o Ensino Médio; Ter facilidade em se comunicar; Paixão por atendimento ao cliente; Gostar de trabalhar em equipe; Ter muita vontade de aprender e crescer com o time; Disponibilidade de horários; Fácil acesso à Zona Sul do Rio de Janeiro.
Información adicional Jornada 6x1.
5h diárias e 30h semanais, com 1 folga na semana.
Bolsa estágio.
R$ Vale transporte Alimentação no local Prazer, Grupo Trigo! Quando falamos de uma história inspiradora, falamos também na concretização de um grande sonho, que só se tornou realidade por causa da união de dois grandes amigos.
Tudo começou em , quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram em uma jornada em busca de conhecimento.
Nessa viagem descobriram sua maior ambição.
abrir um restaurante.
Assim surgiu o Guilhermina Café, a casa rosa que, apesar de convidativa, não tinha estrutura para o sonho dos nossos personagens.
Os protagonistas dessa história, como em qualquer outra, enfrentaram dificuldades no roteiro.
Por abrir um negócio não planejado se afundaram em dívidas e foram a falência.
No momento em que o sonho tinha se tornado um pesadelo, Eduardo e Mário se reergueram e repensaram a forma que conduziam o negócio.
Após muitos problemas e aprendizados, em nasce o Spoleto, que se consolidou no mercado porque os dois amigos não desistiram de colocar em prática sua grande causa, Empreender e Democratizar a boa culinária.
Em , a parceria cresceu.
Eles descobriram a mágica de produzir pizza e juntaram a Domino's à família Trigo.
Três anos mais tarde, em , foi a vez da dupla se aventurar pela culinária japonesa ao tomar as rédeas do Koni, uma rede que se integrou ao Grupo em seguida.
Apesar de poucas noites dormidas trabalhando para atingir o objetivo, a cada momento surgia um novo sonho e, com ele, a vontade de torná-lo realidade.
Em , tiveram a ideia de trazer uma opção carioca e descolada para o menu japonês do Grupo Trigo.
Assim, nasce o Gurumê.
Nesse mesmo ano, a dupla realizou o “American Dream”, contando com duas lojas do Spoleto com sucesso total nos Estados Unidos.
Em , encerraram um capítulo muito importante dessa história.
a parceria com a Domino's Pizza.
Com ele, ficam as lembranças, o aprendizado e a certeza de dever cumprido.
No momento em que um sonho termina, instantaneamente, surgem novos.
E então nasce um novo filho para o Grupo, o LeBonton.
Com inspiração na culinária francesa, o mesmo foi moldado para trazer o sabor inigualável dessa cultura em nosso cardápio.
E falando em crescimento, não poderíamos deixar de destacar os mais novos membros da nossa família.
China in Box e Gendai, se unindo ao Grupo Trigo para democratizar, ainda mais, a boa culinária.
Coincidência boa é só para nos ajudar a somar, né? O China in Box surgiu também em , assim como o Guilhermina.
A pesquisa no mercado brasileiro pela necessidade de comida chinesa na época foi a chave do sucesso, trazendo cada vez mais adeptos à comida da caixinha.
A história não para por aqui, estamos cada vez mais crescendo e sonhando junto com um único propósito.
democratizar a boa culinária.
Vamos juntos? Venha acompanhar o maior grupo de comida de verdade do Brasil! Linkedin.
https://www.
inkedin.
om/company//admin/ Instagram.
https://www.
nstagram.
om/grupotrigo_/  #VemProTrigo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... requisitos do trabalho ensino médio completo; disponibilidade de horários; boas habilidades de comunicação verbal e escrita... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Responsabilidades e atribuições recepcionar clientes; fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; prestar atendimento a clientes; auxilio nas atividades administrativas; dentre outras atividades compatível com o cargo... descrição área e especialização profissional: contabilidade-......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Auxiliar no atendimento aos colaboradores da empresa, entre outras atividades do setor... skills: habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado, pró ativo e gostar de desafios... convênio com o sesc benefício de academia......

Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino médio completo; · disponibilidade de horário e aos finais de semana e feriados... responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: conhecimento em planilhas; conhecimento em apresentações; experiência com atendimento ao cliente... requisitos do trabalho você poderá atuar com: atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chat; apoiar na retenção de clientes......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......