Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | EXPEDIDOR I - EXPEDIÇÃO/CALÇADOS

Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer fazer parte de uma das grandes empresas destaque no setor do vestuário brasileiro? Levamos a Infância a Sério esse é o nosso propósito.
Isso é o que nos guia na busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças.
Somos uma marca brasileira em constante evolução e buscamos um   Expedidor l - Expedição.
Vem ser Marisol e criar um futuro melhor com a gente! Responsabilidades y asignaciones Receber, conferir, separar e coletar materiais e produtos e direcionar para o processo subsequente.
Requisitos y calificaciones Ensino Fundamental Completo; Conhecimento em SAP; Vivência na função.
Información adicional Benefícios.
Atendimento Ambulatorial, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Previdência Privada, Restaurante Interno com Wifi livre, Vale transporte, Espaço do Conhecimento, Estacionamento Gratuito, Almoço Gratuito no dia do aniversário na Ser Marisol, Posto de Venda para Colaborador, Horário Flexível, Convênios com estabelecimentos (escolas, restaurantes, centros de imagem, farmácias, exames).
A Marisol acredita na importância da integração social e valoriza a inclusão.
por isso todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência.
VEM SER MARISOL! Somos uma marca brasileira em constante evolução.
Levamos a Infância a Sério é o nosso propósito.
Isso é o que nos guia em busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças.
Somos uma empresa com espírito inovador.
Estamos há 59 anos no mercado buscando evoluir constantemente nossas práticas e modelos de negócios.
Nascemos indústria, evoluímos para o varejo, fomos pioneiros nos movimentos de franquias no Brasil, operamos com licenciamento e a nossa última e mais recente inovação tem sido no universo dos conteúdos.
Produzimos cerca de 15 milhões de peças de roupas e mais de 500 mil pares de calçados por ano, valorizando cada momento da infância com estilo e conforto em todas as ocasiões.
Nossas marcas – Lilica Ripilica, Tigor T.
Tigre, Marisol, Mundo Ripilica, Lov.
t, Hapier e Pakalolo, podem ser encontradas em nossas 300 lojas em rede e mais de 4 mil pontos de venda multimarca em todo o país, encantando e participando dos momentos mais felizes da vida.
O Mundo Ripilica, as aventuras de Lilica, a Coala, é uma série animada que estreou em na Discovery Kids e hoje pode ser assistida em diversas plataformas e multicanais no mundo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... possuir nr10 e nr35... possuir ensino médio completo......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......