Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | FOTÓGRAFO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer entrar para o nosso time e contribuir com o nosso propósito de fortalecer a autoestima da mulher? Então, essa é a sua oportunidade! Temos certeza de que você vai amar estar com a gente.
Na  Marisa, nós colocamos nossa cliente no centro de tudo que fazemos, somos acolhedores, trabalhamos com simplicidade e respeitamos todas as formas de diversidade.
Se você acha que o seu estilo combina com o nosso,  não perca  essa chance e se inscreva para a vaga abaixo.
Responsabilidades y asignaciones Fotografia de Produtos; Preparação do Cenário; Iluminação; Edição de Imagens; O Fotógrafo deve auxiliar a equipe de designer para garantir que a edição seja fiel e editar imagens quando necessário; Variações; Estilo da Marca; Otimização de fotos para o E-commerce; Todas essas frentes devem ser conciliadas entre diárias do e-commerce, campanhas para PDV e mídia sociais.
Requisitos y calificaciones Vivência em edição de fotos  Preparação de cenários    Será considerado um diferencial vivência com fotos de produtos Curso relacionados a fotografia Información adicional Local de Trabalho.
Barra Funda - modelo híbrido (3x vezes presencial, 2x home office) Horário.
44 horas semanais O que você também encontrará aqui.
Day off no aniversário; Just dress no code; Assistência médica; Assistência Odontológica; Refeição completa no local; Vale transporte; Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas e academias; 20% de desconto em nossas lojas.
TotalPass SOBRE A GENTE Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher.
Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos.
E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração.
ser a plataforma da Mulher.
Venha fazer parte disso também.
Estamos esperando você!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Fotógrafo noturno (sem experiência).
Foto oficial brasil

Valorizamos o desenvolvimento profissional e nos importamos com nossos funcionários... estamos contratando profissionais ambiciosos e responsáveis para nossa equipe de fotografia em gramado/rs, no período noturno... se você busca crescimento e desafios, envie seu currículo! o que oferecemos:- salário......

Fotógrafo (Sem experiência).
FOTO OFICIAL BRASIL

Estamos em busca de profissionais responsáveis e ambiciosos para integrarem em nossa empresa na área de fotografia... junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... 548,00 (diurno 8h) durante o período de experiência; - comissão; - vale......

Fotógrafo (Sem Experiência).
FOTO OFICIAL BRASIL

Valorizamos o desenvolvimento profissional e nos importamos com nossos funcionários... junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... 548,00 - durante o período de experiência;- comissão;- vale transporte;- regime clt;- plano de carreira......