PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO | CARUARU
Descrição da oferta de emprego
Essa vaga se encaixará perfeitamente! Buscamos um profissional para realizar o gerenciamento do departamento administrativo financeiro, planejar e desenvolver atividades da área e dar suporte ao gerente regional da filial.
Responsabilidades y asignaciones Analisar o fluxo de caixa; Verificar saldo bancário; Realizar a baixa de cobranças; Fazer a compra de materiais de escritório, manutenção e limpeza; Conferir NF’s de compra; Gerenciar as rotinas da tesouraria; Fazer demandas administrativas da diretoria; Verificar pendências de crédito; Gerenciar contar a pagar e contas a receber; Fazer análise e liberação de crédito de valores superiores ao acordo; Fazer conferências de contas; Fazer conciliação do extrato de cartão de crédito e identificar os gastos; Fazer o controle de inadimplência; Realizar compra de equipamentos; Fazer ronda no prédio (verificação de infraestrutura); Fazer pagamentos; Realizar treinamentos com a equipe; Fazer relatórios gerenciais; Dar suporte ao gerente da regional em todos os assuntos administrativo.
Requisitos y calificaciones Graduação Completa; Experiência na Área; Pacote Office; Aplicativos Bancários; Finanças; Contas a Pagar e Receber; Conciliação Bancária; Matemática Financeira; Disponibilidade para viagens; CNH.
Información adicional Seguro de vida; Apoio Alelo; Total Pass; Vale alimentação; Ajuda de custo; Estacionamento no local; Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Proposta 5 Proposta Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratação 7 Contratação VENHA FAZER PARTE DO GRUPO EBD! Em nasceu em Ananindeua – Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda.
(EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de distribuição do país.
Desde a sua fundação, a EBD atua para ser uma grande parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, desde o armazenamento, a venda propriamente, a distribuição dos produtos e a execução no ponto de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros.
Em , visando novos caminhos nos negócios, o Grupo EBD ingressou no setor automotivo, com comercialização da marca Fiat – expandindo sua atuação, hoje em 5 estados do Brasil, contando com a parceria de mais sete das principais montadoras do mercado, Toyota, Fiat, Jeep, RAM, Ford, Hyundai e BMW.
O Grupo EBD também atua no agronegócio, com atuação em pecuária de corte, mas com foco principal no âmbito sustentável, pautado no respeito à natureza e aos trabalhadores do campo, por meio de ações sustentáveis que geram o bem-estar de todo o ecossistema.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... outros dados de posição deu match? para mais informações......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... oferecemos um local de trabalho......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, financeiro ou contabilidade; experiência de 2 anos; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... analisar se os documentos/informações recebidas estão corretas; anexar notas fiscais no portal das locadoras; conferência......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......