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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Gerente da área de FP&A é responsável por organizar, supervisionar e monitorar todas as atividades inerentes à área e facilitar a comunicação entre a equipe e as outras áreas da empresa.
É responsável por analisar a situação econômica, financeira e patrimonial do negócio, suportando a Diretoria na tomada de decisão, através de relatórios mensais, projeções orçamentárias de curto e longo prazo, que evidenciam a performance da empresa, pontuando os principais desvios e riscos.
Responsabilidades y asignaciones · Responsável pelo orçamento anual; · Responsável pela consolidação do planejamento financeiro e revisões; · Responsável por projetar cenários de receitas, custos e despesas; · Avaliação das variações dos KPIs financeiros das projeções e revisões para todas as demonstrações financeiras projetadas; · Apoio na elaboração dos KPIs das apresentações dos Comitês Financeiros e Riscos; · Apoio com planos de ações efetivos, em conjunto com a diretoria; · Gestão baseada na análise financeira e econômica para a tomada de decisão; · Atuar nos processos de fechamento financeiro mensal e no acompanhamento do realizado vs planejado das despesas da organização, visando garantir que o orçamento seja cumprido de maneira eficaz de acordo com a estratégia de negócios prevista e aprovada; · Atuar nos ciclos periódicos de revisão de forecast, coordenando os processos de budget setting e revisão orçamentária, sendo responsável também pela atividade de reporting oficial de informações requeridas pelo Conselho Administrativo.
· Identificar oportunidades de crescimento e redução de despesas · Preparar apresentações e análises de performance e KPIs para Gerencias e Diretoria.
#LI-ONSITE Requisitos y calificaciones • Sólida experiência em Modelagem Financeira e Matemática Financeira; • Conhecimentos em Contabilidade; • Nível superior completo; • Experiência com processos orçamentários; • Experiência com gestão de pessoas; • Pacote Office avançado.
Información adicional Benefícios.
Plano de saúde nacional (Unimed);  Seguro de vida; Previdência privada; Alimentação no local; Vale Transporte ou estacionamento; Auxilio creche; Plano de participação nos resultados (de acordo com a política interna vigente); Licença maternidade/paternidade estendida.
Como será a sua jornada conosco.
Primeiro você passará pela etapa de cadastro.
Aqui, você nos contará sobre você e suas experiências profissionais; Entrevista com o RH, ou melhor, bate papo! Aqui, faremos uma vídeo chamada para conhecermos mais a fundo sua trajetória profissional e avaliarmos o seu fit com a nossa empresa; E, por fim, a entrevista com o gestor da área! Esse será o momento de você conhecer melhor a área e tirar todas as suas dúvidas.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste de perfil 2 Teste de perfil Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratação 5 Contratação NSC Comunicação Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais! Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por entregar ao público informação e entretenimento de qualidade todos os dias.
A Nossa Santa Catarina — expressão representada pela sigla da empresa — é composta pela NSC TV, afiliada catarinense da Rede Globo; pelo NSC Total, o maior portal de notícias da região; pelos jornais DC, AN, Santa e Hora de SC; e pelas rádios Atlântida, Itapema, CBN Floripa e CBN Joinville.
Nossas múltiplas plataformas têm como missão levar conteúdo de qualidade ao estado e àqueles que, de outros cantos do mundo, acompanham o que acontece em Santa Catarina.
Com um portfólio versátil e integrado, a NSC oferece ainda as melhores soluções de comunicação para marcas que querem se conectar aos catarinenses.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/05/2024
Data de expiração
  • 20/08/2024
Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações geradas no financeiro e providenciando a correção das divergências levantadas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... oferecemos um local de trabalho......

Gerente de Mercado
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar a gestão de pessoas, controle de pontos, resolvendo/solucionando problemas entre equipes, relatórios de produtividades, controle de funcionários, auxilio em loja, garantia e qualidade no serviço para com o cliente, etc......

Gerente de Supermercados
Azulão Supermercados LTDA

Requisitos do trabalho requisitos: disponibildade de hórarios; experiência na aréa de gestão de varejo; conhecimento em pacote office; vaga para lençois paulista... planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos......

Assistente Financeiro - Santa Mônica - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? conferir nfs e cupons fiscais; realizar lançamento no sistema operacional, pagamentos e baixas; controlar tesouraria (bancos e caixa); realizar acompanhamento orçamentário; alimentar planilhas de controles auxiliares; realizar fechamento mensal......