PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE PRODUTOS PLENO (HERBICIDAS) - LONDRINA/PR
Descrição da oferta de emprego
Ser ADAMA é estar junto do agricultor, oferecendo soluções e serviços inovadores que criam simplicidade na agricultura.
Ser ADAMA é ser um profissional que faz acontecer, com espírito de equipe, crescimento profissional contínuo e paixão pelo que faz.
COMO FAZEMOS ISSO? Ousando fazer diferente.
Com “Inovação de Valor”, ou seja, a tecnologia criando valor para nós e nossos clientes; Posicionando a ADAMA como uma empresa de inovação, orgulhosamente focada na proteção de cultivos; Atendimento às necessidades específicas dos clientes que buscam uma solução diferenciada e de qualidade a um preço justo; Alavancagem a partir da China, resultado da aliança que potencializou ainda mais nossa competitividade; Expertise química de mais de 60 anos, herdada de nossa origem em Israel; Metas visionárias de estar presente no espaço "agrodigital", desenvolvendo tecnologias inovadoras; Portfólio híbrido que atende as necessidades do agricultor.
Responsabilidades y asignaciones Como Gerente de Produtos (Herbicidas) na ADAMA você irá.
Ser responsável pela identificação e avaliação de necessidades do mercado referente a uma área específica de atuação (herbcidas); Propor o desenvolvimento de soluções, sejam novos produtos ou adaptações de produtos existentes, e orientar seu lançamento para clientes, conforme estratégias de marketing definidas; Oferecer apoio técnico e mercadológico para equipe de vendas e marketing.
Requisitos y calificaciones Para ser um(a) candidato(a) aderente a esta posição você deve ter.
Formação completa em Agronomia; Amplo conhecimento nas principais culturas do Brasil; Habilidade em gestão de produto e direcionamento estratégico, com conhecimento em análise de preço, gestão de custo, além de forte orientação para gross margin.
Conhecimento sobre Ciclo de vida dos Produtos; Conhecimento técnico em herbicidas Inglês nível avançado.
Información adicional Você se interessou? Então confira alguns dos benefícios que a ADAMA oferece.
Remuneração atrativa e compatível com o mercado; Participação dos lucros e resultados; Assistência médica; Assistência odontológica; Plano de previdência privada; Vale alimentação - valor dobrado no mês do aniversário; Subsídio de remédios com receituário; Restaurante na empresa (Sede Londrina e Taquari); Licenças Maternidade e Paternidade estendidas - Empresa Cidadã; Cartão para compra da ceia de natal; Brinquedos de natal para crianças até 12 anos; Presente de Casamento; Auxílio creche exclusivo para mulheres; Ônibus fretado (Sede Londrina e Taquari); Wellhub (antigo Gympass) para até 3 dependentes; Day off (1 dia a escolher dentro do mês de aniversário); Carro da companhia – conforme política vigente da empresa;..
utros Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com R&S 2 Entrevista com R&S Paso 3.
Entrevista Business Partner e Gestor 3 Entrevista Business Partner e Gestor Paso 4.
Teste de Inglês 4 Teste de Inglês Paso 5.
Entrevista com Diretor de Marketing 5 Entrevista com Diretor de Marketing Paso 6.
Exame médico 6 Exame médico Paso 7.
Contratación 7 Contratación ADAMA Brasil A ADAMA – leia-se “Adamá”, é uma das maiores empresas de proteção de cultivos no mundo.
Por meio de um robusto portfólio de produtos e serviços, colocamos em prática o nosso propósito de levar simplicidade para a agricultura.
Somos uma empresa feita por muitos e para muitos.
Ao redor do mundo, contamos com mais de colaboradores espalhados em mais de 100 países.
No Brasil, são 600 colaboradores diretos trabalhando para levar tecnologia e inovação para os campos de todo o país.
Com quatro valores diariamente vivenciados, que são.
criar simplicidade, paixão, fortalecer pessoas e fazer acontecer, a companhia ocupa posição de agente essencial na cadeia de produção de alimentos, oferecendo alternativas inovadoras para que os agricultores protejam suas lavouras e aumentem sua produtividade, além de contribuir efetivamente para o crescimento do país.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 05/01/2026
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Familiaridade com ferramentas de análise de dados e software de gestão de produtos... habilidades analíticas e de resolução de problemas bem desenvolvidas... experiência com treinamentos para equipes comerciais, preferencialmente do ramo imobiliário... oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Garantir operações dos produtos financeiro, implantação e relacionamento com clientes... descrição: experiência em operações de adquirencia... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... forte mentalidade de resolução de problemas com foco na melhoria contínua......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Entre no próximo capítulo da sua carreira e faça parte de projetos que fazem a diferença! acelere seu futuro conosco e prepare-se para conquistas incríveis... atenção meticulosa aos detalhes e habilidade de trabalhar com prazos rigorosos... tenha a chance de crescer em uma posição estável, desafiadora......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em sistemas de informação, ciências da computação ou análise e desenvolvimento de sistemas; experiência em framework... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às......