PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE SAME
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Gerenciar as atividades do setor (recepção, controle de prontuários encaminhados pelas unidades de internação, auditoria de prontuários, arquivo local, codificação de diagnósticos), visando garantir que os serviços prestados estejam sempre de acordo com as diretrizes definidas; Efetuar controle das documentações pertinentes ao setor e autorizar a liberação de documentos referentes aos pacientes (cópias, declaração, autorização de exames e informações), assegurando a confidencialidade das informações; Administrar o levantamento de dados estatísticos realizados pelo SAME, verificando se todas as unidades entregaram os dados nas datas definidas, bem como tabular as informações e enviar para o Gerente da Divisão Administrativa e Secretaria da Saúde; Solicitar e autorizar a compra de materiais para utilização da área, garantindo a organização dos documentos e a qualidade nos serviços prestados; Participar de reuniões e comissões, discutindo sobre os assuntos que envolvam sua área de atuação, visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento aos clientes; Colaborar com as comissões internas do hospital, fornecendo informações referentes aos prontuários, providenciando cópias de documentos dos pacientes, visando a tomada de decisões; Propor mudanças aos seus superiores, bem como analisar propostas da equipe, visando a melhoria constante nos serviços prestados; Elaborar normas e procedimentos aos setores que fazem parte do SAME, realizando alterações quando necessário, bem como providenciar treinamento aos envolvidos, visando a sua atualização com base nas diretrizes definidas; Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo com pós-graduação em Administração Hospitalar; Necessário conhecimento em gerenciamento de processo; Desejável experiência na função; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
PROVA ESPECÍFICA 2 PROVA ESPECÍFICA Paso 3.
ENTREVISTA RH 3 ENTREVISTA RH Paso 4.
ENTREVISTA GESTOR 4 ENTREVISTA GESTOR Paso 5.
Contratação 5 Contratação Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
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df O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/05/2024
- 21/08/2024
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisitos do trabalho requisitos: disponibildade de hórarios; experiência na aréa de gestão de varejo; conhecimento em pacote office; vaga para lençois paulista... planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais......
Prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações geradas no financeiro e providenciando a correção das divergências levantadas......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 enviar pretensão salarial benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... organizar e planejar o trabalho da equipe......
A data disponível é 31 de agosto de 2024 até 25 de outubro de 2024... descrição o sucesso do estagiário pode ser medido através da satisfação do hóspede (avaliada através de avaliações e pontuações do hotel) e avaliações de líderes de equipe e colegas... no entanto, não são obrigatórios; ter habilidades......
Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......