Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GESTOR(A) DE UNIDADE - TOLEDO/PR

Toledo - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Planejar e gerenciar a execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa.
Responsabilidades y asignaciones Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica.
Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas; Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso Supervisionar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica.
Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica.
Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.
Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos; Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito; Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos; Fazer as atividades do contas a pagar e a receber Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento; Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade; Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos; Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo; Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários, Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento; Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica.
Gestão e controle de estoque; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Gestão de pessoas; Técnicas de vendas; Analises de indicadores; Técnicas de persuasão; Habilidades para se comunicar.
Competências Comunicação.
Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
Sociais.
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
Comportamentais.
Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais.
Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
Información adicional Salário Fixo + Remuneração Variável Benefícios.
•      Vale Alimentação •      Vale Transporte •      Uniforme •      Desconto em procedimentos Odontológicos após experiência •      Participação de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa Horário de Trabalho.
Segunda feira a Sexta feira das 08h às 18h com uma hora de intervalo Sobre a OrthoDontic “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Outros dados de posição presente em 20 estados e no distrito federal, a allcare gestora de saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde... nosso compromisso é reunir conhecimento, experiência e ética para atender as necessidades de nossos cliente......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......

Corretor de Imóveis
CONFIDENCIAL

Tipo de contrato: autônomopagamento: comissionamento por unidade vendida... chance de crescimento á curto prazo... ensino médio completo ou em andamento;- mínimo 18 anos;- disponibilidade para atuar em porto alegre;- disponibilidade de horário;- foco;- comprometimento... contará também com treinamentos......

Corretor de Imóveis
CONFIDENCIAL

Tipo de contrato: autônomopagamento: comissionamento por unidade vendida... chance de crescimento á curto prazo... requisitos do trabalho - ensino médio completo ou em andamento; - mínimo 18 anos; - disponibilidade para atuar em porto alegre; - disponibilidade de horário; - foco; - comprometimento......

Vendas/Corretor de Imóveis
CONFIDENCIAL

Tipo de contrato: autônomo pagamento: comissionamento por unidade vendida... chance de crescimento á curto prazo... requisitos do trabalho - ensino médio completo ou em andamento; - mínimo 18 anos; - disponibilidade para atuar em porto alegre; - disponibilidade de horário; - foco; - comprometimento......

Vendedor
CONFIDENCIAL

Tipo de contrato: autônomopagamento: comissionamento por unidade vendida... chance de crescimento á curto prazo... ensino médio completo ou em andamento;- mínimo 18 anos;- disponibilidade para atuar em porto alegre;- disponibilidade de horário;- foco;- comprometimento... contará também com treinamentos......

Consultor de Vendas
CONFIDENCIAL

Tipo de contrato: autônomopagamento: comissionamento por unidade vendida... chance de crescimento á curto prazo... contará também com treinamentos semanais sobre todo o processo desde o agendamento com o cliente até o fechamento da venda... profissional trabalhará diretamente com clientes investidores......

Vendedor
CONFIDENCIAL

Tipo de contrato: autônomo pagamento: comissionamento por unidade vendida... chance de crescimento á curto prazo... contará também com treinamentos semanais sobre todo o processo desde o agendamento com o cliente até o fechamento da venda... para atuar na área imobiliária é preciso estar regularizado......

Corretor de Imóveis
CONFIDENCIAL

Tipo de contrato: autônomopagamento: comissionamento por unidade vendida... chance de crescimento á curto prazo... contará também com treinamentos semanais sobre todo o processo desde o agendamento com o cliente até o fechamento da venda... profissional trabalhará diretamente com clientes investidores......

Corretor de Imóveis
CONFIDENCIAL

Tipo de contrato: autônomo pagamento: comissionamento por unidade vendida... contará também com treinamentos semanais sobre todo o processo desde o agendamento com o cliente até o fechamento da venda... para atuar na área imobiliária é preciso estar regularizado ou estar disposto a se regularizar com......