Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | JARDINEIRO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Na Escola Concept, educamos diversos cidadãos por meio de uma educação academicamente rigorosa, desafiadora e global.
Reconhecemos que as crianças precisam aprender a assumir riscos e serem arquitetos de suas próprias jornadas.
Por isso, oportunizamos propostas de aprendizagem personalizadas e analisamos o sucesso de nosso estudante à medida em que ele aprende experimentando, e compreende como pode agir para apoiar causas maiores, em retribuição à sociedade.
Desenvolvemos e avaliamos o estudante integralmente por meio de nosso foco no desenvolvimento de habilidades socioemocionais, sempre na perspectiva do Growth Mindset e com a utilização e o desenvolvimento dos Habits of Minds, nos padrões cognitivos, na integração das Artes, na cultura do Design Thinking e na conexão com o mundo exterior além dos muros artificiais de nossas escolas.
Responsabilidades y asignaciones Cortar a grama; Regar, plantar, cultivar canteiros; Plantar sementes; Conservar áreas jardinadas; Adubar e arar adequadamente; Replantio; Poda de árvores; Prestar suporte às demandas de manutenção da unidade; Realizar outras atividades, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
Requisitos y calificaciones Experiência na função; Ensino Médio completo; Dinamismo; Resiliência e bom relacionamento interpessoal.
Pro-atividade Información adicional Benefícios.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte.
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação.
Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.
Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado.
Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem.
Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior.
Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.
Nosso propósito vai além da transformação educacional.
“Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação.”  Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.
Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação! #VemProGrupoSEB
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Jardineiro
Primer RH

Requisitos do trabalho experiência comprovada nas atividades da vaga residir em canoas outros dados de posição link para se candidatar diretamente: https://jobs... podas em geral, plantio de novas mudas, análise e controle de possíveis pragas, processo de composteiras, manutenção de gramas, varrição......