Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | JBS - ADVOGADO TRABALHISTA PLENO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.
Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
O advogado trabalhista da JBS desempenha um papel crucial na área trabalhista, e por isso é fundamental garantir o cumprimento das leis e normas trabalhistas, protegendo direitos dos trabalhadores e garantindo a conformidade da empresa com a legislação vigente, atuando na prevenção de litígios e na defesa dos interesses da companhia.
Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor! Venha fazer parte da JBS! Responsabilidades y asignaciones Desafios da Posição.
O advogado trabalhista da JBS deve estar atualizado e preparado para lidar com essas mudanças, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as leis; identificar e mitigar riscos é essencial para evitar litígios e prejuízos para a empresa.
Nesta posição o advogado deve ser capaz de analisar processos internos e implementar medidas para mitigar riscos, agindo sempre com foco no cliente e atenção aos detalhes; Em casos de litígios, o advogado trabalhista da JBS deve ser hábil na negociação e resolução de conflitos, buscando sempre a melhor solução para o negócio e segurança jurídica da empresa; O advogado deve trabalhar em estreita colaboração com os demais profissionais do Departamento Jurídico, garantindo o alinhamento de práticas e sinergia entre as áreas, bem como atuar como parceiro do negócio que atende, ajudando a encontrar soluções criativas, inovadoras e que garantam a perenidade e segurança das nossas operações.
Responsabilidades.
I.
Gestão de Processos.
apoiar na condução dos processos trabalhistas, desde a análise de documentos até orientação de testemunhas em questões estratégicas, participação na criação de teses, revisão de peças processuais e decisão sobre recursos e acordos;  II.
Consultoria interna.
Prestar orientação jurídica aos clientes internos em assuntos relacionados aos colaboradores;  III.
Monitoramento de Processos.
Acompanhar a tramitação dos processos trabalhistas, zelando para que o sistema de controle jurídico esteja sempre atualizado;  IV.
Análise de Indicadores.
Realizar análises dos indicadores de performance dos processos trabalhistas, avaliando os valores envolvidos e os possíveis impactos econômicos, a realização de acordos, encerramento de pastas.
V.
Acompanhando com as áreas de negócio.
Manter contato constante com os clientes internos, esclarecendo dúvidas, fornecendo orientações e garantindo a adequada representação jurídica da empresa.
VI.
Orientação de testemunhas e prepostos.
Preparar e orientar prepostos, bem como entrevistar testemunhas para depoimentos em audiências estratégicas;  VII.
Análise e estudo dos principais temas.
analisar os temas que envolvem a empresa, a fim de encontrar alternativas criativas e oportunidades para o direcionamento dos processos.
Requisitos y calificaciones Graduação em Direito; Pós-graduação em Direito do Trabalho e Ter sólida vivência na atuação com direito trabalhista em empresas de grande porte e/ou indústria.
Información adicional • Atuação 100% presencial; • Horário de trabalho das às com de almoço; • Estacionamento gratuito; • Fretado no trajeto.
Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais; • Vale-transporte; • Vale-Alimentação; • Restaurante no local; • Telemedicina 24hs na palma da sua mão; • Assistência Médica facultativa por modelo de parcerias; • Assistência Odontológica facultativa por modelo de parcerias; • Seguro de vida por modelo de parceria; • PLR (de acordo com o ciclo da contratação); • Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas, promoções em produtos exclusivos para colaboradores e Gympass.
Conhecendo mais sobre a JBS Com 70 anos de história, a JBS S.
.
é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos.
Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em m ais de 20 países.
Em todos os locais onde atua, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
Vem ser JBS! Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade, que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa.
É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.
Alerta Prezados candidatos, a JBS S.
.
informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo @gupy.
om.
r), sendo os principais.
@jbs.
om.
r | @friboi.
om.
r | @jbssa.
om | @seara.
om.
r Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Advogado
APY Sociedade de Advogados

Manter-se informado sobre a legislação em vigor, especialmente no que diz respeito às especialidades jurídicas... comunicar-se com os clientes para conhecer suas necessidades e preocupações jurídicas e aconselhá-los... desenvolver argumentos e representar clientes em processos judiciais criminais e cíveis......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

PROGRAMADOR (A) ORACLE/PLSQL
Confidencial - Empresa de tecnologia

Necessário estar no nível pleno para senior home office ou híbrido dependendo do local de residência (empresa muito flexivel nesse sentido) priorizaremos candidatos que residam em campinas e cidades próximas... processo seletivo ser[a no máximo com 3 entrevistas, sendo a primeira com área de seleção......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... requisitos do trabalho técnico/superior......