Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | JOVEM APRENDIZ - CUMIM

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nossa operação conta com a importante atuação dos nosso Jovens Aprendizes! Os mesmos tem o objetivo de auxiliar na operação, aprendendo em diversos setores a nossa cultura e valores.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! Responsabilidades y asignaciones Entre as suas atividades, estão.
Auxiliar nas funções no setor que está designado para aprendizagem; Prestar suporte aos gerentes, diretores e lideres imediatos.
Requisitos y calificaciones Acompanhar o curso de qualificação orientado pela instituição parceira; Cumprir a carga horária estipulada no ambiente de trabalho bem como no curso; Desejável disponibilidade para o período da manhã e/ou tarde.
NOSSA EMPRESA O Coco Bambu possui atualmente 76 unidades em todo o Brasil.
Estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal.
Com alta gastronomia, ambiente sofisticado, acolhedor e atendimento encantador! Somos reconhecidos como o maior e melhor restaurante do Brasil pelos nossos clientes e pela nossa grande família composta por mais de 7 mil e 500 colaboradores! QUER SABER COMO TUDO COMEÇOU? Iniciamos no ano de em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira.
Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.
Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade.
Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.
Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.
E no coração disso tudo, está o nosso time de mais de 7 mil pessoas que vibram a nossa energia e compartilham dos nossos valores fazendo o Coco Bambu crescer e encantar a cada dia! Se identificou? Venha fazer parte dessa grande família!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......

Aprendiz/Auxiliar de cozinha
Marmitaria da fer

Nao é necessario experiencia comprovada... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Intercâmbio Voluntário - Instrutor de escola na Turquia
Aiesec em fortaleza

Sobre o projeto o voluntário global contribuirá diretamente para aumentar a alfabetização da comunidade em fundamentos de matemática (numeracia), ciências e idiomas... não há remuneração... horário de trabalho segunda para sexta, - 16:00pm - 21:00pm local do voluntariado speak in istambul · beşiktaş......