Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | JOVEM APRENDIZ - TELESSERVIÇOS

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser! Responsabilidades y asignaciones As principais atividades do(a) Jovem Aprendiz será o de apoiar a área de Gestão de Vagas do CIEE, nas seguintes atividades.
Atendimento aos estudantes.
Requisitos y calificaciones Necessário ter o ensino médico completo ou cursando a partir do 1º ano.
Imprescindível ter entre 18 e 24 anos incompletos, de acordo com a lei da aprendizagem, exceto para pessoas com deficiência.
Será um diferencial ter atuado com práticas de trabalho voluntariado e/ou se identificar com práticas de responsabilidade social.
Información adicional Benefícios.
Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida.
Associação ao SESC Viva com + Saúde - Apoio à prática de esportes   Desenvolvimento profissional e pessoal.
Universidade Corporativa (disponibilização de cursos e trilhas de desenvolvimentos aos colaboradores do CIEE) Biblioteca Corporativa Física e Digital.
Feedback próximo com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal, promovendo um espaço aberto e de confiança.
Ambiente de trabalho.
Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão; Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações; Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento Local de trabalho.
Distrito Federal - Brasília.
Horário de atuação.
às MUDE A HISTÓRIA DE MILHARES DE JOVENS! Somos uma entidade com muita experiência para compartilhar.
​São 60 anos de pioneirismo e dedicação ao futuro da juventude.
O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
Conheça mais sobre o CIEE, acessando o Balanço Social.
https://portal.
iee.
rg.
r/conheca-o-ciee/relatorios-de-atividades-do-ciee/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......

Aprendiz/Auxiliar de cozinha
Marmitaria da fer

Nao é necessario experiencia comprovada... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Intercâmbio Voluntário - Instrutor de escola na Turquia
Aiesec em fortaleza

Sobre o projeto o voluntário global contribuirá diretamente para aumentar a alfabetização da comunidade em fundamentos de matemática (numeracia), ciências e idiomas... não há remuneração... horário de trabalho segunda para sexta, - 16:00pm - 21:00pm local do voluntariado speak in istambul · beşiktaş......