Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | JOVEM APRENDIZ - UNIDADE SANTO ANTÔNIO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Heeeey, temos oportunidade chegando, para você que tem interesse em ser desenvolvido como Jovem Aprendiz em diversas áreas do seguimento Administrativo!!! Essa vaga é para você, que é  apaixonado  em fazer a diferença.
Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa.
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho.
Fique atento(a) aos pré-requisitos para essa categoria de contrato.
Responsabilidades y asignaciones Auxiliar em atividades administrativas; Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos; Preencher formulários ou planilhas eletrônicas com os dados recebidos de áreas diversas; Desenvolver funções administrativas; Contato com candidatos e/ou colaboradores; Conferir e organizar a correspondência; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilities, caso esteja em falta; Atender ligações, quando necessário; Dar apoio em diferentes processos internos da empresa, monitorando e auxiliando nas demandas de rotina da área designada.
Requisitos y calificaciones Ter idade entre 18 anos e 22 anos e 8 meses; Ensino Médio Cursando ou Completo; Boa comunicação verbal e escrita; Senso de organização; Curiosidade e pro atividade para aprender.
Conhecimento com Pacote Office.
Conhecimentos básicos de informática e digitação; Residir próximo a Unidade Atento Santo Antônio (Limão).
Información adicional Salário R$ Horário de Trabalho Manhã Tarde Noite Jornada de Trabalho 150h mês | Escala 5x2 com folga aos finais de semana Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Local de Trabalho.
R.
Domingos Marchetti, 77 São Paulo, SP , São Paulo.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Atento (para área de atendimento.
https://atento.
upy.
o /), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......

Aprendiz/Auxiliar de cozinha
Marmitaria da fer

Nao é necessario experiencia comprovada... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar......

Representante Comercial - Espírito Santo
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

Motorista de caminhão
Essencial soluções técnicas ltda

Requisitos do trabalho residir em santo andré , no abc paulista ou nas proximidades... somos uma empresa de geradores de energia localizada em santo andré, estamos com vagas abertas para *motorista de caminhão operacional*, onde leva nossos geradores a chamados de emergências junto com nosso tecnico......

biologo
Quinta dos Pinhais

Estamos contratando candidato para o cargo de biologo biologo para trabalhar em pousada em santo antonio do pinhal - sp a 15 km de campos do jordao monitoramento de fauna e flora do hotel, avistamento de aves e animais silvestres, etc, reportando se diretamente a diretoria recepção, atendimento e guia......

Técnico em Eletrônica
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha, glorinha, santo antônio, alvorada, viamão e canoas... possuir capacidade de leitura de diagramas elétricos... planejar a execução de atividades de instalação... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs às 17:00hs benefícios da vagavale-transporte......

Projetista Elétrico
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha, glorinha, santo antônio, alvorada, viamão e canoas... outros dados de posição de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00... elaborar softwares para programação de clps de segurança (blocos e ladder)... ter conhecimento de ligação de sistemas de segurança com relés......

Técnico Automação / Eletrônico / Elétrica - Junior
Primer RH

Formação técnica concluída em mecatrônica, automação, eletrônica, eletrotécnica residir em gravataí, cachoeirinha, glorinha, santo antônio, alvorada, viamão e canoas... capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a execução de atividades de instalação... descrição da vaga: atividades executar......

Atendente
Casarão

Estou contratando mulheres maiores de 18 para trabalhar manhã tarde e noite comissionada, efetuar o serviço de atende de luxo em santo andré,se tiver interesse entra em contato requisitos do trabalho estou contratando mulheres maiores de 18 para trabalhar manhã tarde e noite comissionada, efetuar o......