Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | LOGISTICS OPERATIONS ANALYST

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante SOBRE O PAPEL Estamos à procura de uma pessoa para atuar como Analista de Transportes, será responsável por Analisar diariamente indicadores de desempenho e traçar ações de melhoria para resolução do problemas do dia dia; A partir de dados, elaborar, implantar e acompanhar planos de ação de melhorias operacionais; Responsabilidades y asignaciones MISSÃO DO CARGO Apoiar e validar junto ao time de excelência operacional o planejamento operativo de coletas e entregas de acordo com o backlog real dos clientes e, direcionar os transportadores a fim de garantir uma operação otimizada e eficiente; Acompanhamento "on time" das rotas e contato direto com motoristas e transportadoras; Manter todos os envolvidos na operação devidamente informados sobre problemas e soluções em andamento; Acompanhar e garantir operacionalmente as implantações de melhorias e otimização de custo; Garantir preenchimento dos controles operacionais na malha logística da Pegaki para visibilidade de todos na cadeia.; Manter a carteira de motoristas atualizada, garantindo a boa manutenção de entradas e saídas dos parceiros; Garantir que a operação rode nas devidas conformidades de gerenciamento de risco, evitando motoristas não aprovados estarem rodando; Sugerir ao time de excelência operacional melhorias dentro dos processos e ferramentas utilizadas; Aplicar planos de ação definidos pelo Ranking de motorista gerido pelo time de PX (Por exemplo.
reciclagem, feedbacks aos motoristas, substituições...) Gestão de exceções.
Identificar situações excepcionais, como atrasos ou problemas de qualidade, e coordenar respostas rápidas para minimizar impactos negativos.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS Excel intermediário; Experiência com operações Logísticas; Conhecimento em ferramentas de roteirização; Conhecimento em Planejamento de Transportes/Rotas; Experiência em acompanhamento de rotas; Perfil hands on e pró ativo; Aprendizado rápido; Senso crítico; Boa Comunicação Interpessoal; Curiosidade; Organização; Visão sistêmica; Visão holística de processos.
Información adicional DNA do Grupo Intelipost <3 Faz parte do DNA de todo INTELIPOSTER ser ambicioso e buscar entregar sempre mais e melhor.
O respeito e a tolerância são indispensáveis para nós, e somos apaixonados pela nossa diversidade.
Crescemos como time e celebrando juntos todos os resultados atingidos.
Somos Customer Centric e buscamos criar conexão com nossos clientes, com simplicidade e empatia.
Compartilhamos de forma direta e honesta todas as informações e opiniões possíveis.
Reconhecemos nossas fraquezas e assumimos nossos erros.
Somos apaixonados por inovação e usamos da nossa criatividade, autonomia e voz para propor novas formas de fazer as coisas.
Somos representados por cada um e nadamos todos na mesma direção.​   O que você vai encontrar.
Onboarding de boas vindas! “All Hands”.
nosso encontro semanal com o CEO;   Dress Code.
seja você mesmo(a); VR/VA R$ mensal Flex;  Plano de saúde para você e condições especiais para quem você ama; Plano odontológico;  TotalPass; Auxílio Creche; e muito mais...
Escritório.
Rua Bela Cintra, - Consolação - São Paulo/SP Redes Sociais.
Vem conferir nossas redes sociais e revolucionar a logística com a gente! Instagram.
@intelipost LinkedIn.
https://cutt.
y/ShEhMhq Twitter.
@intelipost YouTube.
https://cutt.
y/6hEh4BC *Todas as vagas da IP são abertas para pessoas com deficiência (PcD).
*Em nossos processos seletivos, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social, etnia ou raça.
Está esperando o quê? Candidate-se agora! *Em nossos processos seletivos, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social, etnia ou raça.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
SAP BO – Reporting and Data Analyst
Equacao IT

We are looking for a sap bo – reporting and data analyst with the following requirements: requisitos do trabalho • extraction and analysis of data from various sources;• participation in the data delivery process with the entire delivery environment;• import (incl... equação it is a company focused on......

Director of Operations
JP&F Consultoria

Champions operational excellence thru collaboration with the general manager and/or business unit leader to devise strategies for achieving the organization's objectives in light of both internal and external factors... providing effective management, financial reporting and control systems and exercising......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

Risk management:•identify and assess legal risks associated with real estate transactions and operations... •conduct legal research to stay updated on relevant laws, regulations, and industry standards affecting real estate operations... •assess the legal implications of property titles, easements, encumbrances......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product......

SAP Basis Admin
Equacao IT

)• excellent customer focus / networking / relationship building /results-driven / self-organized / decision making• strong knowledge of it service management, sap basis and sap application• hands on experience with sap basis activities, sap release upgrades and infrastructure updates for cloud customers•......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

FINANCIAL CONTROLLER
Oman Jobs

•build productive working relationships with stakeholders in order to understand their business operations and the financial information needs of end users... •oversee finance systems managing transaction flows from source through interfaces to general ledger... asset financing); governance/internal......