Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MARKETING | ANALISTA DE CRM - MARKETING CLOUD SALESFORCE

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Fluency Academy é uma edtech focada em realizar o sonhos de mais de 200 mil alunos ao redor do mundo! Nascemos com a missão de democratizar o ensino de idiomas e hoje contamos com cursos a partir do português, inglês e espanhol.
Para além disso, estamos embarcando em uma nova jornada com o Fluency Future, nosso primeiro curso voltado para tecnologia e programação.
Com um método único nós buscamos desafiar o ensino tradicional e mostrar que aprender não somente pode ser fácil, mas também divertido! Para que alcancemos nossos objetivos, buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time.
Nossa Cultura Time plural A+ - Nós somos um time plural, valorizamos e procuramos pessoas talentosas.
Contratamos pessoas com quem queremos trabalhar e viver.
Diversidade e pluralidade são primordiais.
Sonhadores Obstindados - Acreditamos que sonhar alto é essencial para grandes inovações.
Nos comprometemos a ser uma empresa que encoraja a ambição e o pensamento fora da caixa.
‍ Amor pela Educação - Temos paixão por aprender e ensinar.
Acreditamos que a educação é a chave para o sucesso e para uma sociedade mais justa e igualitária.
Nos comprometemos a ser uma empresa que investe em educação e em inovação.
️ Somos orientados por resultados - Nosso maior objetivo é transformar as vidas dos estudantes, mas entendemos que não podemos fazer isso em larga escala se não tivermos uma excelente performance.
Nunca perder os bons resultados de vista.
esse é o nosso maior combustível para mudar o mundo.
Constante busca pela excelência - Nós sempre buscamos desafiar nós mesmos e nos superar constantemente, sempre buscando maneiras de fazer as coisas de forma melhor e mais eficiente.
Liderança Humana - Tratar nossos colegas com o respeito que todos merecem.
Deixar as pessoas serem quem elas são.
Franqueza e transparência são primordiais.
Seja Simples, Seja Consciente - Guia nossa equipe em busca de soluções criativas e eficientes, sempre levando em consideração as limitações financeiras e a realidade do negócio.
Responsabilidades y asignaciones Gerenciar plataforma e rotinas no Marketing Cloud e suas funcionalidades, integrações de dados, automações, jornadas, cloud pages, teste A/B, Einstein; Acompanhar e revisar jornadas de CRM na plataforma Marketing Cloud; Realização de gestão de canais.
Realizar disparos e gestão dos canais de E-mail, SMS, Whatsapp e Push de acordo com a necessidade.
Coordenar a implantação e operacionalização de CRM, Vendas, Marketing Automações.
Criar automações em suas diversas atividades e fluxos de acordo com as boas práticas para manter a qualidade e saúde do sistema.
Bem como fazer proposição de melhorias e manutenção em automações existentes.
Dispondo de sólidos conhecimento de SQL query para criação delas.
Planejar, estruturar e desenvolver campanhas de e-mail marketing e outros canais de comunicação Criar relatórios de resultados bem como curadoria dos dados gerados, importados e exportados Estabelecer processo e rotina de testes A/B Requisitos y calificaciones Requisitos.
Experiência na plataforma Salesforce – Marketcloud; Experiência em Google Analytics Experiência em Excel Avançado Conhecimento em LGPD Información adicional Contratação CLT Modelo Remoto Benefícios.
Vale Refeição Caju Vale Cultura Plano de Saúde Plano Odontológico Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;  DayOff no seu aniversario Plataforma Vitat de Saúde e Bem-estar Etapas de nosso processo.
Entrevista inicial Entrevista com Gestão Olá! Hello! Hola! Ciao! Hallo! Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente nova e desafiadora.
a experiência de fazer parte da Fluency Academy!   Bem-vindo(a) à Fluency Academy do Brasil, uma empresa Ed-tech sediada em Curitiba com a missão de democratizar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo! Estamos animados em contar com você para fazer parte de nossa equipe.
Aqui na Fluency Academy, buscamos destravar o potencial de nossos estudantes e professores para que eles possam vivenciar a vida ao máximo! Oferecemos cursos em nove idiomas para alunos brasileiros e quatro idiomas para alunos falantes de espanhol, temos também uma plataforma de conversação com professores incríveis e uma trilha de conteúdos pensada no aluno.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado de uma nova língua fácil e divertido.
Atualmente, contamos com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo e nossa empresa está em constante crescimento.
Por isso, estamos procurando pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas e apaixonadas por pessoas e pela educação para se juntar ao nosso time.
Junte-se a nós e continue a mudar a vida das pessoas através da educação! Venha ser Fluency!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

MARKETING MANAGER-Real Estate
Oman Jobs

Marketing strategy development:•develop comprehensive marketing strategies aligned with the company's objectives and target market... •nurture leads through targeted marketing campaigns and follow-up efforts... •ensure consistency in branding across all marketing channels and communications......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Estagiário Marketing
Momento Importação Exportação Comércio E

Auxiliar no atendimento e nas funções operacionais da empresa auxiliar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia produzir conteúdos sob orientação atuar no setor de vendas requisitos do trabalho pro ativo comunicativo......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... automatizar processos de implantação......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......