Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MARKETING | COORDENADOR DE REDAÇÃO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Fluency é uma edtech que nasceu em da missão de democratizar o ensino de idiomas! Nós destravamos o potencial de nossos estudantes e professores para experienciarem a vida ao máximo .
Nosso jeito Fluency conecta o ensino de qualidade ao entretenimento, sempre buscando novas formas ainda mais incríveis de fazer isso acontecer! Contamos com cursos de idiomas a partir do português, inglês e espanhol.
E estamos embarcando em uma nova jornada com o Fluency Future, nosso primeiro curso voltado para programação.
Para nossas oportunidades buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time.
Nossa Cultura Time plural A+ - Nós somos um time plural, valorizamos e procuramos pessoas talentosas.
Contratamos pessoas com quem queremos trabalhar e viver.
Diversidade e pluralidade são primordiais.
Sonhadores Obstinados - Acreditamos que sonhar alto é essencial para grandes inovações.
Nos comprometemos a ser uma empresa que encoraja a ambição e o pensamento fora da caixa.
‍ Amor pela Educação - Temos paixão por aprender e ensinar.
Acreditamos que a educação é a chave para o sucesso e para uma sociedade mais justa e igualitária.
Nos comprometemos a ser uma empresa que investe em educação e em inovação.
️ Somos orientados por resultados - Nosso maior objetivo é transformar as vidas dos estudantes, mas entendemos que não podemos fazer isso em larga escala se não tivermos uma excelente performance.
Nunca perder os bons resultados de vista.
esse é o nosso maior combustível para mudar o mundo.
Constante busca pela excelência - Nós sempre buscamos desafiar nós mesmos e nos superar constantemente, sempre buscando maneiras de fazer as coisas de forma melhor e mais eficiente.
Liderança Humana - Tratar nossos colegas com o respeito que todos merecem.
Deixar as pessoas serem quem elas são.
Franqueza e transparência são primordiais.
Seja Simples, Seja Consciente - Guia nossa equipe em busca de soluções criativas e eficientes, sempre levando em consideração as limitações financeiras e a realidade do negócio.
Responsabilidades y asignaciones Diariamente distribui, orienta e supervisiona as atividades administrativas do núcleo de redatores parar execução das campanhas; Garante a execução do tom de voz nos lançamentos digitais da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado.
Desenvolver e coordenar o copywriting de campanhas e peças de formatos variados; Acompanha o progresso de indicadores e objetivos com Coordenadores, Gerentes de Marketing e/ou Especialistas de Marketing Supervisiona diretamente o times de analistas para garantir as entregas e os indicadores de sucesso Auxilia na elaboração textual de projetos de Marketing de lançamento para a divulgação e promoção dos produtos Desenvolver relatórios de performance do time, partindo do princípio dos KPIs desenvolvidos pelos superiores.
Realiza feedback constante com o time, adquirindo e fornecendo informações importantes para a estratégia de performance do time de redatores.
Requisitos y calificaciones Requisitos.
Graduação/Tecnólogo Completa em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou área relacionada Pós-Graduação em andamento em Gestão estratégica Nível básico/intermediário em Inglês e/ou espanhol Proficiência sólida em CRM (Customer Relationship Management), incluindo compreensão abrangente das práticas e ferramentas associadas Experiência consistente e comprovada na criação e gestão de infoprodutos Diferenciais.
H abilidades de liderança robustas, centradas na gestão eficaz de equipes, com destaque para a capacidade de motivar, resolver conflitos e delegar tarefas de forma assertiva.
Nível fluente em Inglês e/ou espanhol Información adicional CLT Modelo híbrido.
disponibilidade para estar no escritório pelo menos 1 vez/semana, ou mais, conforme necessidades dos projetos em andamento.
Vale Refeição Caju Vale Cultura Plano de Saúde Plano Odontológico Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;  DayOff no seu aniversario Etapas de seleção.
Entrevista inicial Task Técnica Entrevista com Gestão Olá! Hello! Hola! Ciao! Hallo! Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente nova e desafiadora.
a experiência de fazer parte da Fluency Academy!   Bem-vindo(a) à Fluency Academy do Brasil, uma empresa Ed-tech sediada em Curitiba com a missão de democratizar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo! Estamos animados em contar com você para fazer parte de nossa equipe.
Aqui na Fluency Academy, buscamos destravar o potencial de nossos estudantes e professores para que eles possam vivenciar a vida ao máximo! Oferecemos cursos em nove idiomas para alunos brasileiros e quatro idiomas para alunos falantes de espanhol, temos também uma plataforma de conversação com professores incríveis e uma trilha de conteúdos pensada no aluno.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado de uma nova língua fácil e divertido.
Atualmente, contamos com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo e nossa empresa está em constante crescimento.
Por isso, estamos procurando pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas e apaixonadas por pessoas e pela educação para se juntar ao nosso time.
Junte-se a nós e continue a mudar a vida das pessoas através da educação! Venha ser Fluency!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
MARKETING MANAGER-Real Estate
Oman Jobs

Marketing strategy development:•develop comprehensive marketing strategies aligned with the company's objectives and target market... •nurture leads through targeted marketing campaigns and follow-up efforts... •ensure consistency in branding across all marketing channels and communications......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Descrição da vaga: descrição das atividades que o profissional irá realizarelaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para organização... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Descrição da vaga: descrição das atividades que o profissional irá realizarelaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para organização... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida......