Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MECÂNICA | MECÂNICO MANUTENÇÃO ESPECIALIZADO - MANAUS

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar a manutenção corretiva e preventiva nas máquinas, equipamentos e utilidades existentes nas plantas, acompanhando o funcionamento dos mesmos, desmontando-os, identificando partes defeituosas, substituindo peças e componentes, remontando-os, efetuando os ajustes necessários, observando os programas de lubrificação, bem como oferecendo orientação aos operadores, a fim de aumentar a disponibilidade dos equipamentos e minimizar as paradas de produção não previstas.
Responsabilidades y asignaciones Realizar a manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, desmontando suas partes componentes, substituindo os itens programados ou aqueles danificados, identificando partes defeituosas, efetuando os reparos necessários, realizando lubrificações e ajustes, remontando e limpando as máquinas, observando as especificações técnicas e os procedimentos internos, a fim de garantir a produtividade, a qualidade e a segurança do processo industrial; Experiência em manutenção de prensas mecânicas excêntricas; atuações em embreagem, virabrequim, montagem e desmontagem de buchas, montagem e desmontagem de bielas, sistemas de sincronismo, conhecimento em sistemas pneumáticos e hidráulicos.
Participar da elaboração do programa de manutenção, analisando e avaliando o estado de funcionamento das máquinas e equipamentos, realizando auditorias, observando e identificando situações que indiquem possibilidades de quebras, bem como avaliando as condições gerais da linha de produção, a fim garantir a continuidade do processo e evitar paradas não previstas; Acompanhar o processo de confecção de peças e componentes, prestando orientações para a oficina interna ou prestadores de serviço externos, realizando testes, bem como conferindo as especificações contidas nos manuais e desenhos técnicos, a fim de garantir a existência dos materiais de reposição na quantidade e qualidade necessárias; Identificar possibilidades de melhorias nos equipamentos, observando as dificuldades apresentadas nas manutenções, desenvolvendo novos sistemas para facilitá-las, a fim de reduzir os tempos de paradas dos equipamentos e aumentando o tempo entre falhas  Manter a limpeza e a organização da fábrica, limpando os equipamentos e utensílios sob sua responsabilidade direta, coletando resíduos e latas caídas no chão ou na linha de produção, utilizando materiais e métodos de limpeza adequados, bem como efetuando a destinação adequada dos resíduos, a fim de manter a qualidade do ambiente de trabalho e conseqüentemente do processo produtivo;  Realizar as inspeções sistemáticas (Check-List), corrigindo as anormalidades encontradas ou registrando para programação de uma intervenção futura  Registrar as intervenções realizadas no sistema informatizado, relatar as ocorrências diárias em local apropriado, a fim de garantir históricos para análises futuras   Utilizar os instrumentos de medição, ferramentas, máquinas de usinagem, máquina de solda e outros equipamentos de manutenção de maneira correta, zelando por sua integridade e mantendo-os sempre em condições de uso.
Cumprir todos os procedimentos de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual adequados, buscando orientação de seu Supervisor em caso de dúvidas, não se expondo a riscos desnecessários, bem como evitando que colegas de trabalho ou visitantes cometam atos inseguros, a fim de que os acidentes de trabalho sejam eliminados e o meio ambiente preservado.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Curso Técnico completo na área de Mecânica.
Información adicional Na  Crown, o foco nas pessoas é real, por isso, nos preocupamos em apoiar nossas colaboradoras e colaboradores em cada momento! Cuidamos de você e sua família, com os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, licença maternidade e paternidade estendida e o programa de qualidade de vida com os pilares de.
atividade física, orientação nutricional, bem-estar com saúde emocional e prevenção.
Em todas as nossas unidades você terá acesso ao restaurante da planta e suporte para o deslocamento com fretado.
Também oferecemos o Programa de participação de resultados - PPR e o plano de previdência privada, para que os nossos colaboradoras e colaboradores possam se preparar melhor para o futuro.
EM UMA LATA DE ALUMÍNIO, UM PLANETA Uma verdadeira potência quando estamos falando em embalagens para bebidas.
Referência mundial em fabricação de latas de Alumínio, somos uma empresa fortemente comprometida pela busca por inovações em produtos e no desenvolvimento de processos que reduzam os impactos ambientais.
Estamos entre as maiores empresas do Brasil na fabricação de Latas e nosso time é nosso maior diferencial.
mais de colaboradoras e colaboradores e parceiros de negócios espalhados pelo país.
Nossa origem se deu através de uma Joint-Venture entre a Multinacional Americana do ramo de embalagens Crown Holdings, e a empresa Évora S/A, que atua no ramo de embalagens, extrusão de fibras e filamentos para aplicação em não tecidos e reflorestamento.
Estamos há mais de 25 anos no mercado de latas no Brasil.
Acreditamos que somente pessoas felizes podem trazer resultados sustentáveis e duradouros.
O QUE VOCÊ ENCONTRA NA CROWN Fazer mais com menos, prezar pela segurança e qualidade de vida do nosso time, gerar impactos sociais positivos e garantir uma economia circular.
tudo isso faz parte do nosso dia a dia.
A lata de alumínio é a embalagem mais sustentável do planeta, permitindo consumo seguro e individual, além de poder ser resfriada mais rápido.
Além disso, nosso programa  Twenty   by  30   é nossa estratégia ambiciosa para a próxima década e visa acelerar nossos esforços em todas as três dimensões da sustentabilidade – ambiental, social e governança.
Temos tecnologias avançadas que permitem impulsionar a inovação e administrar nossos negócios com mais eficiência.
️‍ DIVERSIDADE E INCLUSÃO   A Crown Brasil está comprometida e reforça a responsabilidade com a cultura de Diversidade e Inclusão.
Temos como um de nossos valores o Respeito pelo Individuo e acreditamos no compromisso de um ambiente de trabalho onde todas as pessoas se sintam representadas, independentemente de suas origens, valores ou cultura, garantindo o respeito à diversidade étnica, geracional, gênero, orientação sexual e crenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Mecânico de Manutenção
Primer RH

Executar a limpeza e organização dos equipamentos após a manutenção mecânica... ler e interpretar (compreender) ordem de manutenção... possuir experiência com manutenção de fornos e similares... realizar a manutenção predial e de fornos, através dos processos de manutenção preventiva e corretiva, realizando......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Auxiliar Mecânico de Manutenção
Primer RH

Desmontagem e montagem para realização de manutenção preventiva, corretiva e emergencial... atividades : auxiliar na manutenção de motores elétricos, bombas e motobombas... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído; desejável conhecimento em mecânica industrial desejável conhecimento......

Assistente de Mecânico de Manutenção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Auxiliar na manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em caxias... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; efetuar......

Assistente de mecânico de manutenção – gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em cachoeirinha ou gravataí... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas......

Assistente de mecânico de manutenção - caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em caxias... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Assistente de Mecânico de Manutenção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em cachoeirinha ou gravataí... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; efetuar limpeza e organização do setor, troca de peças, mangueira......

MECANICO MANUTENÇÃO HIDRAULICA (Elétrica será um plus)
CDL ASSESSORIA LTDA

Comandos elétricos; manutenção preventiva e corretiva que consiste na averiguação mensal das bombas do condomínio com intuito de observar possíveis idades e prevenir contra possíveis avarias... irá prestar atendimento interno e externo à carteira de clientes em chamadas de emergência......

Mecânico para Ponta Grossa PR
Muniz auto center

Realiza manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, montar e trocar peças, lubrificar motor, regular mecanismos e alinhar direção... requisitos do trabalho experiência na função? responsabilidades: inspecionar o motor do veículo e os componentes mecânicos/elétricos para diagnosticar problemas......