Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MECÂNICO (A) DE REFRIGERAÇÃO (EXPO CENTER NORTE)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar manutenções preventivas e corretivas nas instalações de climatização, como ar-condicionado, ventilação e exaustão, atuando de acordo com as normas de Segurança do Trabalho, a fim de apoiar a área de Manutenção predial do Expo Center Norte.
Responsabilidades y asignaciones Realizar o checklist diário preditivo nas instalações de ar-condicionado, ventilação e exaustão do Complexo e Centro de Convenções, como central de água gelada, bombas, condicionadores de ar e sistemas de exaustão e ventilação.
Efetuar a manutenção preventiva e preditiva nos climatizadores de ar (fancoils, splits, selfs, rooftops e aparelhos de janela), sistema de climatização do Complexo e Centro de Convenções (central de água gelada, bombas), exaustores e ventiladores, respeitando o checklist de execução do PMOC (lavagem dos equipamentos, ajustes sistemas mecânicos, substituição de filtros e aplicação de antibactericida).
Atuar em manutenção corretiva programada e emergenciais nos sistemas de comando e potência, em painéis e instrumentação de bombas da CAG, torres e ventiladores de resfriamento, motores, válvulas e atuadores de fancoils, circuitos de controle elétrico, circuitos frigoríficos e substituição de compressores de splits, selfs, rooftops e aparelhos de janela.
Monitorar e acompanhar o desempenho da climatização durante os eventos, realizando medições e registrando em planilhas que são arquivadas posteriormente à fim de garantir, caso haja reclamações, que não ocorra climatização indesejável nos demais eventos.
Programar o sistema de Ar-Condicionado, regulando sempre que necessário, mantendo o bom funcionamento dele.
Além de realizar pequenos reparos e confecção de pequenos montas de sistema de duto dos sistemas de refrigeração e ventilação e se necessário esporadicamente realizar trabalhos com solda convencional e serralheria.
Utilizar e respeitar o uso adequado e permanente dos EPIs (Equipamentos de proteção individuais) e EPCs (Equipamentos de proteção coletiva), sempre observando os protocolos de segurança (NR10, NR6, NR33, NR35) e os protocolos de operação no desligamento e religamento de energia elétrica nos equipamentos dos sistemas de ar-condicionado, ventilação e exaustão do Shopping com baixa tensão elétrica.
Organizar e limpar as áreas e equipamentos onde foram realizados os serviços de manutenção, bem como a oficina de trabalho e as ferramentas utilizadas em seu expediente.
Atuar no preenchimento das ordens de serviço (O.
.) de Manutenção realizadas dentro da plataforma informatizada, garantindo que as informações preenchidas estejam corretas para histórico do procedimento.
Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
Requisitos y calificaciones Experiência de 2 a 3 anos com manutenção predial.
Ensino Médio completo.
Desejável formação técnica ou capacitação comprovada em instalações de climatização ou refrigeração.
Desejável curso de soldador.
Conhecimento sobre materiais e ferramentas para a realização de manutenção de máquinas e equipamentos.
Conhecimento com diferentes tipos de equipamentos do sistema de refrigeração.
Formação básica NR 10.
Formação NR 35.
Desejável conhecimento de soldagem e serralheria.
Bom relacionamento interpessoal.
Flexibilidade.
Boa comunicação.
Proatividade.
Organização.
CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Mecânico refrigeração ar condicionado
Thermo service climatização ltda

Enviar currículo para: *****@*****/p>... requisitos do trabalho graduação ou técnico na área será apreciado;disponibilidade para viagens;cnh b caráter, força de vontade, compromisso, e que queira crescer conosco... responsabilidades executar manutenções corretivas e preventivas;realizar diagnósticos......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios extras todo mês que são convertidos em dinheirovale transporte em dinheiroplano carreira dentro da equipe comercialjornada de 44 horas semanais, sendo 7:20h por dia e 1h de intervalo1x folga fixa por semana entre segunda......

Mecânico automotivo diesel
JOTUR AUTO ONIBUS E TURISMO PALHOCENSE LTDA

Venha fazer parte da nossa equipe como mecânico automotivo a diesel! você é apaixonado por motores a diesel e tem habilidades excepcionais na manutenção de veículos? estamos em busca de talentos como você para integrar a nossa equipe na jotur... o que você fará: como mecânico automotivo a diesel na nossa......

Mecânico para Ponta Grossa PR
Muniz auto center

Excelente condição física diploma do ensino médio é desejável; preferência para certificação de uma escola profissionalizante ou conclusão de aprendizagem outros dados de posição horário de trabalho de segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2 horas de almoço e aos sábados das 8 às 12:00......

Mecânico para Itapema SC
Muniz Auto Center

Excelente condição física diploma do ensino médio é desejável; preferência para certificação de uma escola profissionalizante ou conclusão de aprendizagem outros dados de posição horário de trabalho de segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2 horas de almoço e aos sábados das 8 às 12:00......

Auxiliar de Refrigeração
Conscer Consultoria

Conhecimento básico de ferramentas de refrigeração... procuramos profissionais voltados para a área de mecânico de ar que saiba zelar as instalações de equipamentos e ar-condicionado e sistemas de climatização... se identificou? então venha fazer parte do nosso time! conhecimentos para trabalho com medidas......

Torneiro Mecânico
Soluções industriais

Torneiro mecânico - contrata-se torneiro mecânico com experiência de pelo menos 2 anos... trabalhamos com a usinagem de eixos, recuperação e fabricação de peças... 500,00 benefícios: vt + assiduidade carga horária: segunda a sexta 08:00 as 18:00 (uma hora para almoço) a empresa fornece: café da manhã......

Torneiro mecanico
soluções industriais

Torneiro mecânico - contrata-se torneiro mecânico com experiência de pelo menos 2 anos... trabalhamos com a usinagem de eixos, recuperação e fabricação de peças... 500,00 benefícios: vt + assiduidade carga horária: segunda a sexta 08:00 as 18:00 (uma hora para almoço) a empresa fornece: café da manhã......

Mecânico industrial
Soluções industriais

Contrata-se mecânico industrial com experiência, salário a combinar empresa fica localizada na saída para trindade, jardim petrópolis... horário: segunda a sexta 08:00 as 18:00 (62)99973-1933 (62)3299-4365... requisitos do trabalho experiência como mecânico outros dados de posição buscamos por um profissional......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......