Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MECÂNICO (A) INDUSTRIAL PLENO - VAGA AFIRMATIVA PCD

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?  Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Responsabilidades y asignaciones Executar manutenção mecânica em equipamentos industriais, tais como.
Turbinas à vapor, redutores, bombas, centrífugas de açúcar, centrífugas de álcool, equipamentos hidráulicos e pneumáticos; Inspecionar funcionamento de equipamentos, verificando anomalias e necessidades de manutenção; Consultar material técnico como apoio para realização dos serviços; Anotar os procedimentos realizados e solicitar peças a serem substituídas.
Requisitos y calificaciones Ensino Fundamental - Concluído; Será um diferencial o Técnico em Mecânica; Experiência na manutenção industrial; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Residir nas cidades de Assis/SP, Cândido Mota/SP ou Tarumã/SP.
Información adicional Oferecemos diferentes formas de energia que mobilizam pessoas e potencializam negócios, hoje e amanhã.
Somos líderes do setor de energia, atuando desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até logística, distribuição e comercialização de combustíveis pela marca Shell.
https://www.
acebook.
om/RaizenOficial/ https://www.
inkedin.
om/company/raizen-sa/ Trazemos também um lembrete importante.
RESPEITO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO NA RAÍZ DE TUDO! Não fazemos distinção entre pessoas candidatas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.
Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da Raízen, vem com a gente! REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência......

Mecânico industrial
Soluções industriais

Contrata-se mecânico industrial com experiência, salário a combinar empresa fica localizada na saída para trindade, jardim petrópolis... horário: segunda a sexta 08:00 as 18:00 (62)99973-1933 (62)3299-4365... requisitos do trabalho experiência como mecânico outros dados de posição buscamos por um profissional......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2 requisitos:- conhecimento básico em informática- morar em fortaleza ou região metropolitana de fortaleza (cidades......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... você irá contribuir com: requisitar e receber as mercadorias armazenadas no depósito para abastecer repor e organizar conforme a rotatividade da área de venda (aéreo......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Ótima oportunidade de renda e crescimento junto a empresa... vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... conservar produtos da cafeteria nas estufas, geladeiras e prateleiras atendendo as normas da vigilância sanitária e realizar a limpeza, organização e a higienização da área......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade......

Mecânico automotivo diesel
JOTUR AUTO ONIBUS E TURISMO PALHOCENSE LTDA

Venha fazer parte da nossa equipe como mecânico automotivo a diesel! você é apaixonado por motores a diesel e tem habilidades excepcionais na manutenção de veículos? estamos em busca de talentos como você para integrar a nossa equipe na jotur... o que você fará: como mecânico automotivo a diesel na nossa......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Assistente de mecânico de manutenção – gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta... realizar a limpeza, conservação e guarda das peças e de ferramentas e equipa-mentos utilizados... auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas......