Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (REFRIGERAÇÃO/AR-CONDICIONADO) - UNIDADE OLIVEIRA COUTINHO (BARRA FUNDA)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Mecânico responsável pela Instalações de equipamentos de Ar-condicionado / Sistemas de Climatização – Unidades Atento.
Responsabilidades y asignaciones Faz a manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração, ventilação, calefação e ar-condicionado.
Realiza teste, lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatização; Efetuar a operação, manutenção preventiva e corretiva, conforme PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle do sistema de ar condicionado), atendimentos emergenciais, atuando com reparo e manuseio de equipamentos e sistemas de ar condicionado, incluindo bombas hidráulicas, substituindo peças e efetuando testes funcionais; Executar rondas e rotinas diárias de serviços tais como.
ligar e desligar equipamentos; efetuar inspeções e verificar condições de operação dos equipamentos e sistemas, casas de máquinas; verificar níveis de ruído dos equipamentos; efetuar leitura e medições nos equipamentos; efetuar medições das condições ambientais; efetuar regulagens necessárias nos equipamentos e sistemas; verificar níveis de reservatórios em geral; verificar possíveis vazamentos e entupimentos em geral; atender chamados de reclamações pertinentes; verificar existência de irregularidades nos ambientes condicionados; visualizar sistemas de supervisão e possíveis alarmes; Detectar eventuais deficiências dos sistemas e equipamentos, atuando na prevenção de falhas, minimizando defeitos e possíveis impactos; Efetuar manutenções conforme as recomendações dos fabricantes, e check list de atividades de manutenção; Gerenciar e acompanhar os serviços contratados de empresas especializadas em Tratamento de Água, Análise de Qualidade do Ar e Manutenção de Resfriadores de Líquido e Condicionadores de Ar Especiais.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Possuir experiência na área; Curso Técnico ou Tecnólogo completo em Refrigeração (Ar-condicionado); Diferencial ter CREA ativo; Ser comunicativo; Possuir Flexibilidade; Ter Relacionamento Interpessoal; Tolerância a Frustração Pro atividade; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho.
Información adicional Salário R$ Horário de Trabalho Das às Jornada de Trabalho 220h mês | Escala 6x1 com folgas no domingo Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
Rua José de Oliveira Coutinho, 73 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Atento (para área de atendimento.
https://atento.
upy.
o /), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Mecânico de Manutenção
Primer RH

Ler e interpretar (compreender) ordem de manutenção... possuir experiência com manutenção de fornos e similares... executar a limpeza e organização dos equipamentos após a manutenção mecânica... realizar a manutenção predial e de fornos, através dos processos de manutenção preventiva e corretiva, realizando......

Assistente de Mecânico de Manutenção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Auxiliar na manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em caxias... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; efetuar......

Assistente de mecânico de manutenção – gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em cachoeirinha ou gravataí... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas......

Assistente de mecânico de manutenção - caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em caxias... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Auxiliar Mecânico de Manutenção
Primer RH

Desmontagem e montagem para realização de manutenção preventiva, corretiva e emergencial... atividades : auxiliar na manutenção de motores elétricos, bombas e motobombas... limpeza, pintura, lubrificação e revisão de equipamentos... substituição de rolamentos, selos mecânicos, eixos, ventoinhas, rotores......

Assistente de Mecânico de Manutenção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em cachoeirinha ou gravataí... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; efetuar limpeza e organização do setor, troca de peças, mangueira......

Mecânico refrigeração ar condicionado
Thermo service climatização ltda

Responsabilidades executar manutenções corretivas e preventivas;realizar diagnósticos preliminares;orientar e treinar auxiliares;realizar medições de parâmetros;realizar preenchimento de pmoc, os e relatórios;reportar atividades aos clientes;utilizar software de manutenção... enviar currículo para: *****@*****/p>......

MECANICO MANUTENÇÃO HIDRAULICA (Elétrica será um plus)
CDL ASSESSORIA LTDA

Comandos elétricos; manutenção preventiva e corretiva que consiste na averiguação mensal das bombas do condomínio com intuito de observar possíveis idades e prevenir contra possíveis avarias... irá prestar atendimento interno e externo à carteira de clientes em chamadas de emergência......