Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MECÂNICO II - CUBATÃO

Cubatão - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A  IC TRANSPORTES, uma empresa JSL, acredita que você pode alcançar patamares ainda mais elevados.
Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso.
Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos  CLIENTES   com a máxima qualidade e segurança.
Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais.
Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.
Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a  SUSTENTABILIDADE  é uma prioridade.
Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.
O grande diferencial da IC é a nossa  GENTE.
São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e  LUCRO  ao nosso negócio.
Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.
Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a  SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir.
Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos.
Essa é a nossa  ATITUDE DE DONO.
Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC!     Temos uma oportunidade para o cargo de  MECÂNICO II.
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas na IC!:)   #vemserIC #JSL #diversidadeeinclusão   Dificuldades em se inscrever? Acesse o link abaixo para auxílio sobre a plataforma.
https://support-candidates.
upy.
o/hc/pt-br?utm_source=site&;utm_medium=footer Responsabilidades y asignaciones Substituir, reparar e diagnosticar componentes básicos do sistema de transmissão; Substituir e diagnosticar componentes do sistema de direção; Diagnosticar e reparar sistema pneumático; Substituir, reparar e diagnosticar componentes do sistema arrefecimento; Substituir, reparar e diagnosticar componentes básicos da suspensão, amortecedores, batentes, manga de eixo, feixe de molas e buchas; Executar as atividades sob sua responsabilidade de forma a cumprir o planejamento e prazos estabelecidos; Diagnosticar, reparar, substituir componentes do sistema de freio.
lonas e mecanismo de freio (catraca, cilindro de freio, cubos, rolamentos, válvulas de freio; Substituir componentes suspensão do veículo.
amortecedores, batentes, feixes de molas e buchas; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos, materiais e ambiente utilizados; Entre outras relacionadas ao cargo.
Requisitos y calificaciones Esperamos que você conheça/tenha.
Ensino médio completo /Técnico em mecânico ou mecatrônica; Conhecimento em preventiva, corretiva e análise de quebra; Conhecimento em pneumática e hidráulica automotiva.
Você se destacará se tiver.
Visão Sistêmica; Organização; Proatividade; Trabalho em equipe; Comunicação; Comprometimento Ético; Gestão do tempo.
Información adicional Benefícios.
Vale Transporte; Cesta Básica; Vale Refeição; Convênio Médico coparticipativo; Convênio odontológico; Day Off aniversário.
Local de trabalho.
Cubatão/SP Horário de trabalho.
Escala 6x3 das as .
Conheça mais sobre a IC _____________________________ A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas.
Fazemos transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente.
Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança, meio ambiente, adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade.
_____________________________ Contamos com 28 unidades em 11 estados do Brasil.
Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo.
Isso se traduz em mais proximidade com nossos clientes e segurança para nossos motoristas.
Todas as unidades estão conectadas em tempo real com a matriz e possuem modernas ferramentas de controle para atender as diversas demandas do mercado de transporte.
_____________________________
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/03/2024
Data de expiração
  • 27/06/2024
Mecânico automotivo diesel
JOTUR AUTO ONIBUS E TURISMO PALHOCENSE LTDA

O que você fará: como mecânico automotivo a diesel na nossa equipe, você será responsável pela manutenção preventiva e corretiva de veículos de transporte público... br requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada como mecânico automotivo a diesel conhecimento sólido em diagnóstico e reparo......

Torneiro Mecânico
Soluções industriais

Torneiro mecânico - contrata-se torneiro mecânico com experiência de pelo menos 2 anos... trabalhamos com a usinagem de eixos, recuperação e fabricação de peças... ficamos localizados na avenida bandeirantes, saída para trindade... 500,00 benefícios: vt + assiduidade carga horária: segunda a sexta 08:00......

Torneiro mecanico
soluções industriais

Torneiro mecânico - contrata-se torneiro mecânico com experiência de pelo menos 2 anos... trabalhamos com a usinagem de eixos, recuperação e fabricação de peças... ficamos localizados na avenida bandeirantes, saída para trindade... go enviar currículos: (62) 99973-1933 (62)3299-4365......

Mecânico industrial
Soluções industriais

Contrata-se mecânico industrial com experiência, salário a combinar empresa fica localizada na saída para trindade, jardim petrópolis... requisitos do trabalho experiência como mecânico outros dados de posição buscamos por um profissional organizado, assíduo, e responsável......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Assistente de mecânico de manutenção – gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em cachoeirinha ou gravataí... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas......

Assistente de mecânico de manutenção - caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em caxias... enviar currículo: *****@*****/p>... 400,00 + vt + refeição no local + prêmio assiduidade r$......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... 400,00 + insalubridade + vt + refeição no local + prêmio assiduidade r$ 450,00 + odonto......

Mecânico para Ponta Grossa PR
Muniz auto center

) visando a funcionalidade e durabilidade do veículo programar futuras sessões de manutenção e orientar os motoristas sobre o bom uso do veículo reparar ou substituir peças quebradas ou defeituosas e corrigir problemas (por exemplo, vazamentos)oferecer estimativas precisas (custo, tempo, empenho) para......