Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MENOR APRENDIZ - MATRIZ

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas engajadas em inovar no setor de transporte, e que fazem a diferença todos os dias.
Nosso propósito é transformar soluções logísticas em resultados importantes em termos de otimização, tecnologia e redução de emissões de CO2.
Como Menor Aprendiz você irá a uxiliar o time de contabilidade a contabilização de documentos e conciliar contas, a fim de atender as normas de contabilidade e cumprir os prazos para fechamento contábil, elaboração de normas e procedimentos internos.
Responsabilidades y asignaciones CONTAMOS COM VOCÊ PARA Auxiliar na documentação Societária; Atender auditoria interna/externa e controles internos; Auxiliar em lançamentos diversos de fechamento mensal.
Requisitos y calificaciones VOCÊ PRECISA TER Muita vontade de aprender; Estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio; Informática básica; Organização; SERA UM DIFERENCIAL Morar nas proximidades da nossa Matriz em Curitiba|PR.
AS ETAPAS ATÉ O MATCH PERFEITO Você precisa passar por algumas etapas para chegar até o tão sonhado SIM.
Queremos conhecer o melhor de você, e para isso é necessário passar pelas seguintes etapas.
1.
nscrição/ Cadastro;   2.
este de conhecimentos específicos; 3.
ntrevista com G&G e Getsor Información adicional BENEFÍCIOS DISPONÍVEIS PARA NOSSOS CARGOLOVERS Café a vontade para você recarregar suas energias; Parcerias com restaurantes, universidades, escolas de idiomas; Plano de Saúde e Odontológico;  Vale Transporte;   Seguro de vida s/ desconto para o funcionário; #VEMPRACARGOLIFT Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! Candidato (a), fique atento com seu cadastro, e certifique-se de estar com seus dados atualizados! Nosso contato com você é via e-mail ou telefone.
Nossos telefones corporativos tem variação de DDD.
Boa seleção! MUITO PRAZER, SOMOS A CARGOLIFT! VENHA DEIXAR A SUA MARCA.
Com sede em Curitiba e filiais por todo o Brasil, a Cargolift Logística foi fundada por Markenson Marques é uma das maiores e melhores empresas do setor no país.
Realiza mensalmente cerca de 20 mil viagens e conta com 13 unidades, em 7 estados brasileiros, com aproximadamente 500 colaboradores, sua frota é composta por quase mil caminhões, além de armazéns e serviços logísticos e atualmente ocupa a 26º posição entre as Maiores & Melhores do país com faturamento de R$ 404 milhões em .
Com uma gestão operacional inovadora e tecnológica, tem conquistado resultados importantes em termos de otimização, economia de recursos e redução de emissões de CO2.
Faz parte do Grupo Cargolift, formado também pela Matrix Cargo - empresa que investe em plataforma de inteligência artificial com foco em logística colaborativa; Requinte Empreendimentos e Requinte USA LLC.
O grupo é mantenedor do Instituto Novas Histórias (INH), para o qual direciona 12% do LAIR (Lucro Antes do Imposto de Renda) das empresas para o desenvolvimento de projetos no terceiro setor.
Desde a sua fundação tem o slogan "Nós Confiamos em Deus", mote que reflete o propósito da Cargolift que é transformar a vida de pessoas, instruindo-as no caminho em que devem andar, ao lado de Jesus.
Com o Projeto Ceifar já auxiliou mais de pessoas com dependência química em Curitiba e Região Metropolitana e hoje também oferece educação, cultura e evangelismo a mais de 600 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade por meio do Conexão Sertão, inaugurado no início de na cidade baiana de Cipó, local com um dos piores IDHs do Brasil.
A vontade de usar o empreendedorismo como ferramenta de fomentar o bem-estar social também levou a Cargolift a trazer ao Brasil o movimento “Corajosamente Éticos”, que busca unir pessoas físicas e jurídicas numa mesma causa.
o Brasil.
Pelo site www.
orajosamenteeticos.
om.
r, todos são convidados a participar desta luta contra a corrupção e mostrar que é possível construir um país honesto e justo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......

Aprendiz/Auxiliar de cozinha
Marmitaria da fer

Nao é necessario experiencia comprovada... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Gerente financeiro
Personare rh

 responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda (verificação se a empresa possui protestos, cheques sem fundos, pendencias e restrições financeiras......

Theplate transportes agrega veículos
Theplate transportes

Nossa matriz está localizada aqui em jundiaí... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... olá, somos a transportadora theplate... trabalhamos para todo o brasil... utilitários vans carro passeio agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......

Theplate transportes agrega veículos
Theplate transportes

Nossa matriz está localizada aqui em jundiaí... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... olá, somos a transportadora theplate... a vaga é para ambos os sexos... trabalhamos para todo o brasil... utilitários vans carro passeio agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral......

Vistoriador naval - santos
International marine inspections

As tarefas podem incluir: inspeções de carga inspeções de bunker inspeção menor no navio requisitos fort bons conhecimentos de microsoft office deve ter uma carteira de motorista válida e ser elegível para obter o cartão para entrar nos portos... atendemos diferentes clientes como: armadores, corretores......

Theplate transportes agrega veículos
Theplate transportes

Nossa matriz está localizada aqui em jundiaí... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... olá, somos a transportadora theplate... a vaga é para ambos os sexos... 730/0001-02 'lave bem as mãos com água e sabão... trabalhamos para todo o brasil... utilitários vans carro passeio agrega se......

Agregamos veículos passeio e utilitários em mg
Theplate transportes

Nossa matriz está localizada aqui em jundiaí... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... olá, somos a transportadora theplate... a vaga é para ambos os sexos... 730/0001-02 'lave bem as mãos com água e sabão... trabalhamos para todo o brasil... utilitários vans carro passeio agrega se......