Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | OPERADOR(A) DE LOGÍSTICA - RONDOBRAS RIO BRANCO ACRE LOJA 65

Rio Branco - Acre

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de  private equity  Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras.
Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade   TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras! Responsabilidades y asignaciones Atuar como auxiliar de estoque/armazém, na operacionalização das rotinas; Realizar recebimento, conferência, alocação, separação, expedição de mercadorias; Participar de inventários Periódicos do estoque; Manter o ambiente de trabalho organizado.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Possuir proatividade; Possuir atenção aos processos; Possuir organização; Ter facilidade para atuar em equipe.
Información adicional Atuar como auxiliar de estoque/armazém, na operacionalização das rotinas; Realizar recebimento, conferência, alocação, separação, expedição de mercadorias; Participar de inventários Periódicos do estoque; Manter o ambiente de trabalho organizado.
Venha crescer junto com a gente! A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de   private equity  Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras.
Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... experiência com vendas e atendimento ao público... requisitos do trabalho requisitos......

Vendedor(a) de Loja - Bayard Esportes
Bayard Esportes

Outros dados de posição cargo: vendedor(a) de loja horário: à definirsalário: comissão escolaridade: ensino médio completo contato do responsável pela vaga (e-mail e telefone): *****@*****... estamos em busca de um(a) vendedor(a) de loja para fazer parte do nosso time! reconhecida pelo mercado esportivo......

Vendedora de Loja
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Venda de roupas femininas, organização da loja e estoque... outros dados de posição horário: segunda a sábado das 10:00 às 19:00... recepcionar e atender o cliente que entra na loja, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... a empresa oferece infraestrutura......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......

Supervisor de SAC (Logística)
Winner RH

Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......