Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | OPERADOR(A) PRODUÇÃO E2G II

Valparaíso - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para  cultivar novas experiências  em um time que  joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?   Aqui na Raízen, os  desafios se tornam oportunidades   de inovação  que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas  cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Estamos buscando Operadores(as) Produção II  para atuar em nossas plantas de E2G na unidade Univalem, em Valparaíso-SP.
E2G RAÍZEN   A necessidade de desenvolver combustíveis alternativos ao petróleo e reduzir a emissão de poluentes tem sido cada vez maior.
O grande desafio, além da sustentabilidade é a viabilidade econômica.
Foi baseado nesse cenário que o surgiu o Bioetanol celulósico, também conhecido como Etanol de 2ª geração.
Um combustível obtido através da fermentação controlada e da destilação de resíduos vegetais, como o bagaço da cana-de-açúcar.
Responsabilidades y asignaciones Responsável pela operação em campo das áreas de Pré-Tratamento, Hidrólise e Fermentação; Backup do operador de produção III durante sua ausência, assumindo seu escopo de trabalho na operação de COI; Garantir a execução do trabalho de forma padronizada, seguindo os procedimentos e propondo melhorias no processo; Reponsável pela manobra de válvulas em campo, acompanhamento de paradas e partidas de equipamentos como bombas, agitadores, motores + redutores, etc.; Realizar bloqueio de segurança em equipamentos para manutenções (LOTO); Limpeza interna de equipamentos; Verificação de linhas do processo afim de identificar possíveis anomalias; Análise sensitiva de equipamentos, observando vibração, temperatura e ruidos anormais durante a operação; Avaliação da performance de equipamentos de acordo com os padrões de processo, atuando de forma a garantir a qualidade dos processo em que atua; Realização de pequenos reparos durante a operação, como manutenção em válvulas, troca de itens de consumo em equipamentos, solda em tubulações e caldeiraria, etc.; Apoiar manutenção em grandes paradas; Quando necessário, realizar coleta e análises de amostras no processos, avaliando sólidos, pH, temperatura, concentração, etc.; Quando necessário, fazer reposição de insumos de produção, garantindo a continuidade das dosagens necessárias; Realizar acompanhamento dos indicadores de produção e das variáveis de controle, reportando os desvios via diário de bordo e ao GO do turno; Realizar preenchimento de check list's do setor de atuação, se atentando a faixa de controle de cada item e tomando ações de correção caso necessário; Fazer uso das ferramentas de gestão da empresa, visando a excelência em segurança, qualidade e eficiência; Criar backup em sua posição, promovendo a transferência de conhecimento do posto de trabalho ao operador de produção I; Garantir o reporte de informações entre os turnos; Tomar ações proativas visando o atingimento das metas de produção.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Desejável formação técnica completa ou cursando (Açúcar e álcool, química ou papel e celulose); Experiência em produção de etanol (cana, milho ou outros cereais) ou indústria de papel e celulose; Experiência comprovada em operação de sistema supervisório (COI); Pacote office básico; Disponibilidade para atuar em turnos 5X1; Desejável conhecimento em ferramentas de melhoria contínua.
Lean, 5S, Trabalho padronizado, Kaizen; Disponibilidade para residir na região de Valparaíso-SP ou Guararapes-SP.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Auxiliar de Produção
Cbcril Serviços

Prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção, auxilia nas operações de produção diversas... abastecedor de linha de produção; abastecedor de máquinas de linha de produção; alimentador de esteiras do setor alimentador de linha de produção; operador de processo de produção......

Supervisor de Produção
JP&F Consultoria

Controlar os apontamentos de produção dos seus subordinados diretos... supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e no efetivo acompanhamento nos métodos e processos produtivos no chão-de-fábrica; visando assegurar a confiabilidade......

Planejador e controlador de produção (pcp)
Moving on (recrutadora)

); elaborar o plano de produção (macro) | (projetos, prazos, pessoas, materiais, equipamentos); definir o cronograma diário, semanal e mensal | distribuir ordens de serviço; monitorar o fluxo da produção e manter contínua comunicação com as equipes; preencher os relatórios de produção......

Auxiliar de Produção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar na linha de produção de uma indústria... trabalhar na produção de produtos, manutenção e operação de máquinas, distribuição e abastecimento de materiais... enviar currículo para: *****@*****... acabamento; lixa e polimento; montagem com cola; limpeza de peças... outros dados de posição horário......

Trabalho por produção
Luna 91

Estou procurando trabalho por produção em casa, pois não posso trabalhar na empresa por cuidar de meu pai que é bem idoso e irmã acamada... tenho tempo disponível para atividades a partir de casa, com bastante dedicação às tarefas, organização e espaço para atividades......

Auxiliar de Produção - Açougue (Indústria de embutidos)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? preparar carnes para comercialização de desossando, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e cortando; realizar tratamentos especiais em carnes, salgando, secando, prensando, defumando; acondicionar carnes em embalagens individuais, manualmente ou com o auxílio de......

OPERADOR DE PRODUÇÃO
BRIDANA BRASIL LTDA

Vaga para operador de produção, empresa prestadora de serviço... br ou contata 051 981171235... atividadades a serem desempenhadas: atividade de inspeção de qualdidade retrabalho em peças seleção de peças gravataí e região metropolitana! não é necessário experiência! interessados enviar curriculo......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Caldeireiro II
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda á quinta-feira das 7:30 às 17:30 e sexta-feira das 7:30 as 16:30 salário r$ 2... 500,00 benefícios da vagavale-transporte, plano de saúde e odontológico após o contrato, cesta básica com prêmio assiduidade, almoço no local com buffet......

Operadora de caixa
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho conhecimento nas atividades de atendimento ao cliente, recebimentos em geral, controle de fila inteligente e fluxo de caixa... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e......