Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO - PLANEJAMENTO/CONTROLE DE MANUTENÇÃO (HYNOVA) - TURNO ADM

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Solicitar cadastro de novos materiais, equipamentos, peças, ordens de investimentos etc..) solicitando informações aos fornecedores e/ou clientes internos sobre suas características físicas e funcionais, a fim de inteirar o setor de Contabilidade Patrimonial e Controle de Ativo Fixo para o cadastro correto do mesmo, evitando problemas na entrada e/ou saída dos mesmos; Receber, verificar e efetuar requisição de compra de serviços, materiais, equipamentos e/ou itens de responsabilidade do setor, acompanhar o processo até emissão do pedido de compras e informar a ao solicitante; Controlar contas a pagar, providenciando os trâmites para pagamentos e ressarcimentos, utilizando sistema SAP para emissão de folha de serviço, planilhas, bem como organizar e enviar documentações de pagamentos para o setor de Contabilidade, seguindo normativas e procedimentos internos, garantindo a saúde financeira do setor; Controlar os pagamentos de contratos de prestação de serviços, realizando periodicamente as requisições de acordo com as notas fiscais emitidas pelas empresas terceiras, conferindo os valores das parcelas de acordo com o orçamento e informando qualquer desvio, garantindo o pagamento de acordo com as datas e valores previstos, evitando problemas financeiros e descontinuação de serviços; Realizar cadastro de prestadores de serviços terceiros e visitantes, recepcioná-los, manter atualizado o cadastro, solicitando documentações e enviando aos departamentos responsáveis pela conferência, garantindo a entrada dos mesmos sem prejuízos para a empresa e desgaste aos terceiros e visitantes; Efetuar a emissão de requisição de contratos, utilizando o sistema de gestão de contrato, afim de dar segurança jurídica às atividades contratadas pela área; Analisar minutas de contratos e aditivos contratuais em conjunto com  jurídico; Monitorar e controlar assinaturas internas nos instrumentos legais, prazo de vigência dos contratos/aditivos e, informar a coordenação sobre a proximidade de fim da vigência; Solicitar emissão de notas fiscais para transferência de equipamentos entre plantas e/ou envios para reparos em terceiros, utilizando formulário padrão da área, afim de garantir o cumprimento dos procedimentos internos para este tipo de movimentação; Acompanhar e analisar execuções orçamentárias da área afim de garantir a saúde financeira do departamento; Monitorar e identificar gastos por centro de custo e ordens de investimentos, extraindo relatórios periodicamente; Identificar e registra informações detalhadas de cada lançamento de custo, com o objetivo de deixar claro para o gestor todos os gastos, possibilitando-o analisar os dados; Analisar e contribuir na elaboração RFP’s (solicitação de proposta); Organizar viagens, providenciar agendamento de taxi, hospedagem, passagens e documentações, reservar e preparar sala, enviar convite e convocação, confirmar presença, providenciar material, equipamentos e serviços de apoio, visando minimizar os possíveis problemas, otimizar os processos e garantir o cumprimento do objetivo; Gerenciar informações ler documentos, levantar informações, consultar outros departamentos, criar e manter atualizado banco de dados, cobrar ações, respostas e relatórios, controlar cronogramas e prazos, direcionar informações, garantindo que a informação seja conduzida a pessoa e/ou departamento correto, visando cumprimento de prazos e agilidade das ações; Arquivar documentos e correspondências, determinar a forma de arquivo, classificar, ordenar, cadastrar e catalogar, visando manter tudo organizado, facilitando as futuras consultas ou no intuito de evitar as infrações relacionadas à fiscalização de órgãos regulatórios; Requisitos y calificaciones Mínimo 6 meses na função atual (para candidatos internos); Ensino Superior Completo - Administração ou Engenharias; Experiência anterior em processos administrativos de Contratos, Requisição de Compras, gestão de orçamento; Pacote Office; Disponibilidade para atuar 100% presencial em BARUERI - SP.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);  Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Psicoterapia Online com atendimento e gratuito; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até XX/XX/XXXX Analista responsável.
XXXXX Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 2 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 3.
Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Avaliação Médica 5 Avaliação Médica Paso 6.
Análise Final 6 Análise Final Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Odontológica bolsa de estudo estacionamento fretado seguro de vida vale-alimentação salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: brasília / df modalidade de trabalho: presencial... habilidade em multitarefas e gestão de tempo......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......

Analista de Escrita Fiscal Pleno
Atualittá

Diferencial de alíquotas de icms, diferencial de alíquotas de icms-st, ir e cssl de empresas lucro presumido, irrf, csrf... principais responsabilidades: escrituração fiscal de registros de entradas e saídas; apuração de impostos como simples, pis, cofins, ipi, iss, icms, icms-st......

Supervisor de Manutenção (PCPM)
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Responsabilidades: - supervisionar e coordenar as atividades de manutenção preventiva e corretiva de elevadores... conhecimento técnico em componentes de elevadores e sistemas de controle... proatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado... excelentes habilidades de comunicação......

Técnico em Manutenção de Elevadores
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Manter registros detalhados das atividades de manutenção realizadas... capacidade de diagnosticar problemas técnicos e realizar reparos de alta qualidade... requisitos do trabalho - desejável experiência em manutenção de elevadores, com conhecimento de sistemas hidráulicos e eletromecânicos......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e......

Trabalhador da Manutenção Residencial
Rei dos consertos

Cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial... pré-requisitos:1) cnh (categoria b)......

Técnico de Manutenção de Elevadores
Atualittá

Principais responsabilidades:1verificar junto ao planejador de manutenção os serviços que serão desenvolvidos... 2 efetuar inspeções regulares, para identificar possíveis problemas ou desgastes nas peças, manutenções preventivas e corretivas mecânicas e elétricas em elevadores, máquinas, dispositivos......