PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE CONTRATOS E CUSTOS II
Descrição da oferta de emprego
Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global.
Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até .
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Responsabilidades y asignaciones Descrição sumária.
Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros e controle de custos.
Descrição detalhada.
Compreender e aplicar consistentemente as diretrizes, bem como os procedimentos do projeto e o controle de qualidade na empresa; Preparar estimativas de custo de capital, tanto para custos diretos quanto indiretos; Manter controle de custos atualizado e sistematizado de acordo com a necessidade de informações da gestão do projeto; Auxiliar a liderança do projeto quanto ao compliance exigido pelos procedimentos da empresa para o controle de custo no GCMS; Garantir a devida alocação na emissão de RDC’s e execução dos pacotes de contratação de acordo com as tasks aprovadas para cada um no TIC; Atribuir orçamentos para diferentes pacotes com base na revisão detalhada da estimativa do projeto e as estratégias de suprimentos estabelecidas.
Preparar estimativas de custos de acordo com as mudanças de escopo identificadas e auxiliar na preparação de PCCFs para obter aprovação antes de prosseguir com a implementação; Garantir que os compromissos do projeto estejam atualizados com base em pedidos de compra e contratos.
Garantir que os compromissos futuros estimados sejam analisados em detalhes com a equipe do projeto, para cada escopo ainda não concluído, e com a equipe de construção, para cada escopo concluído e atualmente em construção.
Participar do processo de gerenciamento de mudanças e incorporar as mudanças aprovadas na estimativa de conclusão do projeto; Atualizar e manter o “budget” com as mudanças de escopo aprovadas; Atualizar o orçamento, custos comprometidos, provisões e autorizações de pagamentos para o relatório mensal; Conduzir uma análise de risco financeiro para avaliar a contingência necessária para o projeto.
Este exercício deve ser feito regularmente.
Participar de revisões periódicas, estabelecer e manter previsões para todos os pacotes com base no relatórios GCMS, despesas e mudanças / tendências do projeto (por exemplo, Controle de Mudanças); Avaliar em conjunto com o Líder de Portfolio as despesas e “forecast” de cada Projeto bem como as alocações de verbas para os projetos fora do plano através do under/over; Avaliar e/ou preparar as estimativas de custos junto a equipe do Projeto; Produzir relatórios de capitalização de ativos de acordo com os requisitos do cliente.
Conduzir o processo de capitalização juntos aos líderes dos projetos e controladoria Monitorar os relatórios de portifolio monitoring do GCMS, juntos aos líderes e comentários Preparar e auxiliar nas tasks de encerramento do projeto no GCMS Requisitos y calificaciones Como requisito básico, você deve ter.
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins; Experiência em gestão de contratos e custos no setor industrial; Você se destaca se tiver.
Experiência em orçamentação na área industrial; Información adicional Características da vaga.
Regime de contratação.
Regular Office (Presencial); Local de atuação.
São Luís/MA; Horário de trabalho.
as h Benefícios contemplados na vaga.
Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de vida ️ Transporte Alimentação Convênio com Gympass ️️ Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analise Interna 2 Analise Interna Paso 3.
Entrevista com o R&S 3 Entrevista com o R&S Paso 4.
Entrevista com a Liderança 4 Entrevista com a Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación MOLDANDO O FUTURO COM PROPÓSITO Na Timenow, acreditamos no poder das ideias – e mais ainda, na capacidade de transformá-las em realidade.
Somos uma empresa global com três décadas de história, dedicada a imaginar um mundo possível e engenhá-lo com inteligência, inovação e propósito.
Se você busca um lugar onde sua criatividade encontra espaço, onde seu desenvolvimento é levado a sério e onde seu trabalho gera impacto real, vem ser Timenow.
Somos uma comunidade de mais de 2,5 mil pessoas distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Portugal.
Estamos unidos por uma missão em comum.
transformar complexidade em conquistas compartilhadas.
Aqui, você vai trabalhar em projetos desafiadores, ao lado de especialistas reconhecidos, em um ambiente que valoriza o conhecimento, a colaboração e a inovação constante.
Não importa onde você esteja na sua trajetória — o que importa é a sua vontade de fazer a diferença.
#VemSerTimenow!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 04/01/2026
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