Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE IMPLEMENTAÇÃO PLENA

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos a Árvore, a plataforma gamificada de leitura, que por meio de uma experiência lúdica, incentiva o prazer em aprender.
Atualmente, o Brasil é um dos países que menos lê no mundo.
São menos de 3 livros anuais por habitante, e no PISA, Programa Internacional de Avaliação de Alunos, o nosso desempenho cai ano após ano.
Na Árvore, acreditamos que a leitura é um  superpoder  que facilita o aprendizado, ajuda no entendimento do mundo e potencializa habilidades importantes para o futuro.
Trabalhamos diariamente para que todos os alunos do país, tenham acesso à leitura, já impactamos mais de dois milhões de alunos e sabemos que podemos ir mais longe.
Tecnologia e inovação fazem parte das nossas raízes.
Jogamos junto de escolas e famílias no desafio de educar em um dia-a-dia ultraconectado.
Somos plurais e empáticos, nos adaptamos e encaramos os desafios do futuro com curiosidade e entusiasmo.
Somos apaixonados por nossos clientes e comprometidos com resultados e entregas melhores todos os dias.
Com as nossas soluções, somos vencedores há 4 anos seguidos do prêmio Top Educação, finalistas do EdtechX, vencedores do prêmio 100 Statups to Watch, vencedores do Pitch Gov SP e Pitch Gov Santo André.
Aqui você vai encontrar um ambiente de crescimento, dinâmico e com aprendizados constantes.
Esse desafio faz sentido para você? Vem pra Árvore.
Responsabilidades y asignaciones A Árvore está em busca de uma pessoa Analista de Implementação Plena, cuja missão central será trabalhar em estreita colaboração com as Secretarias de Educação parceiras.
O objetivo primordial deste papel é garantir que nossa plataforma gamificada de aprendizagem seja efetivamente adotada nas escolas públicas das redes com as quais colaboramos, além de se empenhar na manutenção e renovação dos contratos.
Isso será alcançado por meio da co-criação e implementação de planos de ação estratégicos, monitoramento contínuo de metas e uma prestação de contas eficiente.
A pessoa Analista de Implementação representará a Árvore, posicionando-se como uma referência em educação, leitura e tecnologia e será capaz de atender às demandas específicas das Secretarias de Educação, utilizando uma abordagem analítica, estratégica e interpessoal para alcançar resultados tangíveis e fortalecer relações estratégicas.
Procuramos alguém proativo, organizado e com excelente capacidade de comunicação, apto a superar desafios complexos e a mobilizar recursos de forma eficaz com foco no alcance das metas estabelecidas.
Se você é uma pessoa motivada pela possibilidade de gerar impacto significativo e inovador na educação pública, esta é a sua chance de fazer parte da nossa equipe.
Principais atividades.
Como ponto focal junto às redes públicas de educação parceiras, a pessoa analista de implementação será responsável pelo(a).
Planejamento e execução de planos de ação.
desenvolver e implementar estratégias detalhadas para atingir objetivos específicos, assegurando a eficácia e a eficiência das iniciativas propostas.
Alcance de metas.
garantir o alcance das metas estabelecidas Construção de relacionamentos e mobilização de multi-atores.
estabelecer e cultivar relações sólidas com stakeholders chave, promovendo um ambiente de confiança e cooperação mútua.
Além disso, será incumbida de engajar uma variedade de atores relevantes no processo, facilitando a colaboração e promovendo a coesão entre os diferentes participantes Prestação de contas.
realizar relatórios periódicos que demonstrem os resultados alcançados Manutenção e renovação de contratos.
assegurar a continuidade e a sustentabilidade das parcerias por meio de uma gestão eficaz dos contratos existentes e negociando renovações quando necessário Requisitos y calificaciones Graduação em Pedagogia, Administração Pública ou áreas afins, evidenciando um sólido embasamento teórico que suporte as responsabilidades da função; Experiência comprovada em gestão de projetos e habilidade para coordenar iniciativas envolvendo diversos stakeholders; Histórico de trabalho em escolas públicas ou em cargos relacionados à gestão e à implementação de políticas públicas em redes de educação; Excelente capacidade de autogestão, com um enfoque evidente em alcance de resultados significativos e resolução de problemas; Abordagem orientada por dados e foco em resultado para a tomada de decisões; Habilidade de negociação, aliada à resiliência, para navegar por contextos complexos e desafiadores;  Organização exemplar e atenção meticulosa aos detalhes, garantindo a execução precisa de tarefas que exigem esse nível de rigor; Comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal, com a capacidade de transmitir ideias de maneira assertiva e clara; Compreensão prática do funcionamento e aplicação de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs).
Información adicional O que você vai encontrar aqui.
Salário compatível com mercado; Flexibilidade de horário; Autonomia; Ambiente de trabalho descontraído e agradável; Cultura colaborativa; Auxílio creche; Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Crédito consignado; Auxilio farmácia; Gympass; Zenklub; Desconto em universidades e cursos; Ambiente seguro para você ser quem realmente é.
Não toleramos absolutamente nenhum tipo de discriminação, seja sexual, racial, social, religiosa, etc.
Outras informações importantes pra você.
Vaga para o Rio de Janeiro.
Modelo híbrido.
home office e trabalho presencial no escritório, com disponibilidade para viagens e visitas às Secretarias e escolas.
VENHA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO DO BRASIL! Trabalhamos todos os dias para levar a leitura para milhares de escolas públicas e privadas de todos os cantos do Brasil.
Desde , já impactamos mais de 2 milhões de alunos com as nossas soluções e queremos atingir muitos outros.
Vamos transformar a educação! Porque leitura transforma.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......

Analista de Crédito
Primer RH

Garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos estabelecidos pela empresa, efetuar análise de cadastro, documentos comprobatórios e balanço patrimonial para atribuição de linha de crédito, bem como assegurar a confiabilidade desta concessão cumprindo toda a cadeia do processo como cobrança......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou áreas afins);- experiência......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......