Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA SAP S/4 HANA RTR - CO III - (PRODUTOS ESTRUTURANTES)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do gb.
ech está fazendo no Grupo Boticário.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar nas definições e construções dos processos de negócio para o projeto de implantação do SAP S/4 HANA, atuando de ponta a ponta, discutindo e respeitando as boas práticas de mercado.
Contribuir com o conhecimento de processos atual do GB.
Analisar, definir e pré-aprovar os desenvolvimentos solicitados pelos POs e/ou pela consultoria com foco em implantação de projeto S/4HANA.
Apoiar os POs/ PMs e usuários-chave quanto à adequação de processos x funcionamento standard do SAP.
Analisar e direcionar o processo para que a solução seja aplicada na visão adequada (SAP x Sistemas especialistas ou Desenvolvimentos) adoção do conceito Clean Core SAP.
Realizar extração de dados e apoiar os usuários-chave com o saneamento.
Garantir que as integrações com sistemas satélites estão operacionalizáveis.
Atuar com processos de TI para suportar/sustentar a operação pós implementação.
Atuação com projetos S/4 HANA com FIORI.
Vivência em Contabilidade de centros de custo (CO-OM).
centros de custo, ordens internas, ciclos de rateio e distribuição, tipos de atividade, planejamento de centros de custo.
Vivência em Contabilidade de centros de lucro e Análise de resultado (EC-PCA e CO-PA).
centros de lucro, área de resultado, derivação de características, atribuição de campos de valor em SD, MM e FI, relatórios de resultado e margem de contribuição.
Vivência em Contabilidade de custo do produto.
cenários MTS e MTO, produção discreta e repetitiva, ordens de produção, coletores de custo, liquidação de custos, WIP, análise de custos produtivos.
Vivência em Material Ledger.
cálculo de custo real, reavaliações de custo, custo standard e médio móvel.
Vivência em Rotinas de fechamento contábil e gerencial.
Requisitos y calificaciones Vivência em sustentação e principalmente implantação do ERP SAP S/4 HANA.
Conhecimento e entendimento de processo de negócios relacionados Backoffice (Finanças, Controladoria, Planejamento Financeiro, Custos, Tributário, Fiscal entre outros).
Facilidade de se relacionar com outras áreas, fornecedores e terceiros e estabelecer relações de confiança.
Vivência em times ágeis (Scrum, Kanban, Activate, etc).
Estar atualizado com as mudanças realizadas entre ECC e S4 (Estruturas de tabelas, processos de negócio, etc).
Estar confortável com um ambiente dinâmico e em transformação.
Background em projetos com tecnologia.
Desejável conhecimento em Arquitetura de Soluções.
Desejável atuação com o módulo de Projetos PS.
Diferencial conhecimentos e vivências em FI, MM, SD.
Información adicional Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui.
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentáve l; Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição.
Temos Refeitório; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos um Auxílio Nutrição Infantil Complementar e também um Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
SAP FI/CO Consultant
Equacao IT

• the project is divided in 3 parts: ecc maintenance, migration of ecc to s4 hana and implementation of s4 hana from scratch... we are looking for a sap fi/co consultant with the following requirements:functional description:• the consultant will be part of an international project and team in 3rd line......

RTR - CO
Equacao IT

•additional responsibilities & characteristics:design, develop, and maintain test cases test data preparation, security roles mappingexecute test cases, update test execution result and status, capture test execution evidencelog and maintain defects• skillset & experience requiredfunctional knowledge......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou áreas afins);- experiência......

SAP FI CO
Equacao IT

Outros dados de posição • duração: contrato 12 meses (renováveis);• trabalho remoto devendo estar em portugal... venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • 3 anos de experiência ou mais;• fluência em inglês... estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento em hana db e hana studio / eclipse... conhecimento básico estrutura sap ecc (módulos)... experiência com abap, sap scripts, smartforms, idocs, abap objects, dialog programming, user-exits, smart forms, pdf forms, alv, rfcs and other sap development tools... desenhar e implementar melhorias......

SAP Basis Admin
Equacao IT

)• excellent customer focus / networking / relationship building /results-driven / self-organized / decision making• strong knowledge of it service management, sap basis and sap application• hands on experience with sap basis activities, sap release upgrades and infrastructure updates for cloud customers•......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias... alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento no sap standard com perfil analítico para resolução de problemas em programas customizados, nos processos de vendas, sto (transferência de estoque) entre plantas, edi;- experiência no desenvolvimento de pequenas melhorias em programas relacionados ao módulo sd, le e edi;desejável:- certificação......

SAP GRC and Security Consultants
Equacao IT

Requisitos do trabalho • 5+ years of experience as sap grc & security consultant;• experience in maintaining sap grc risk library, roles and authorizations (ecc, bw4hana);• proficiency with sap grc access request management configuration;• experience with suim;• knowledge of sod with understanding of......